Raphinha admite que já se sentiu fora do Barcelona: «Diziam que não prestava e que tinha de ser vendido»

Raphinha deu uma entrevista ao jornal espanhol El País, onde falou sobre vários temas associados à realidade do Barcelona.

Raphinha admitiu que já se sentiu fora do Barcelona:

«Em alguns momentos, sim, especialmente durante os primeiros seis meses antes do Campeonato do Mundo. Mas também senti isso no resto das janelas de transferências. Diziam sempre uma coisa ou outra, que eu não prestava, que tinha de ser vendido», disse o extremo brasileiro do Barcelona ao jornal espanhol El País.

Raphinha está num grande momento de forma nesta temporada e foi questionado sobre se agora se sente protagonista:

«Não me sinto protagonista. Sei que estou a fazer uma boa época, mas o protagonismo é de toda a equipa. Se marcarmos 10 golos e sofrermos 10, o jogo termina empatado. Quando todos estão bem, é natural que os avançados se destaquem mais, são eles que marcam os golos. Na minha opinião, todos eles são protagonistas».

Além disso, Raphinha comparou Lamine Yamal a Neymar, rendeu-se a Lionel Messi e ainda recordou tempos de Xavi Hernández no Barcelona como treinador principal, bem como a chegada de Hansi Flick.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Kewin Silva parte para a Arábia Saudita após 5 temporadas no Moreirense

Kewin Silva está sem clube desde a experiência no Moreirense. Guarda-redes brasileiro vai rumar ao Damac, da Arábia Saudita.

Inter Milão define futuro de Mehdi Taremi

Mehdi Taremi vai regressar ao Inter Milão para iniciar a pré-época, mas é esperada a saída dos nerazzurri durante o mercado de verão.

Theo Hernández vai trocar AC Milan pelo Al Hilal: Negócio de 25 milhões de euros

O Al Hilal garantiu a contratação de Theo Hernández ao AC Milan. Sauditas vão pagar 25 milhões de euros pelo lateral-esquerdo.

Botafogo escolhe David Ancelotti como o substituto de Renato Paiva

David Ancelotti vai assumir o comando do Botafogo. Filho de Carlo Ancelotti inicia carreira como treinador principal no Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer mais um extremo-esquerdo e olha para internacional grego

O Sporting está interessado em Christos Tzolis. Extremo grego de 23 anos é um dos jogadores na larga lista dos leões.

FC Porto fecha defesa-central por 5+1 milhões de euros

O FC Porto garantiu a contratação de Dominik Prpic ao Hajduk Split. Defesa-central chega esta segunda-feira à Invicta.

Luis Díaz diz ‘sim’ a colosso europeu e não é o Barcelona

O Bayern Munique e Luis Díaz já chegaram a acordo em termos pessoais, e o avançado colombiano pode estar de saída do Liverpool neste verão.