Raphinha admite que já se sentiu fora do Barcelona: «Diziam que não prestava e que tinha de ser vendido»

Raphinha deu uma entrevista ao jornal espanhol El País, onde falou sobre vários temas associados à realidade do Barcelona.

Raphinha admitiu que já se sentiu fora do Barcelona:

«Em alguns momentos, sim, especialmente durante os primeiros seis meses antes do Campeonato do Mundo. Mas também senti isso no resto das janelas de transferências. Diziam sempre uma coisa ou outra, que eu não prestava, que tinha de ser vendido», disse o extremo brasileiro do Barcelona ao jornal espanhol El País.

Raphinha está num grande momento de forma nesta temporada e foi questionado sobre se agora se sente protagonista:

«Não me sinto protagonista. Sei que estou a fazer uma boa época, mas o protagonismo é de toda a equipa. Se marcarmos 10 golos e sofrermos 10, o jogo termina empatado. Quando todos estão bem, é natural que os avançados se destaquem mais, são eles que marcam os golos. Na minha opinião, todos eles são protagonistas».

Além disso, Raphinha comparou Lamine Yamal a Neymar, rendeu-se a Lionel Messi e ainda recordou tempos de Xavi Hernández no Barcelona como treinador principal, bem como a chegada de Hansi Flick.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim conquista a Premier League Summer Series

O Manchester United conquistou a Premier League Summer Series. A equipa de Ruben Amorim fechou a competição com um empate a dois golos frente ao Everton.

André Almeida pode deixar o Valencia e rumar ao futebol da Turquia

André Almeida pode estar em vias de deixar o Valencia. O médio português de 25 anos é pretendido pelo Trabzonspor.

Fechado: Son Heung-min deixa o Tottenham por 15 milhões de euros e já está definido o seu destino

Son Heung-min vai mesmo deixar o Tottenham. O avançado sul-coreano vai reforçar os Los Angeles FC por 15 milhões de euros.

Luuk de Jong deixa carta de despedida para o PSV: «Isto não é um adeus, é um até logo»

Luuk de Jong deixou uma mensagem de despedida para os adeptos do PSV. O avançado neerlandês assinou contrato com o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV bate Go Ahead Eagles e conquista a Supertaça dos Países Baixos

O PSV é o vencedor da Supertaça dos Países Baixos. A equipa neerlandesa bateu o Go Ahead Eagles.

Gonçalo Ramos soma mais um interessado e está na lista da mais um gigante da Premier League

Gonçalo Ramos está na lista do Newcastle para a nova época. O avançado internacional português é a alternativa a Benjamin Sesko.

Wolverhampton de Vítor Pereira derrotado por Girona em jogo particular

O Wolverhampton de Vítor Pereira perdeu este domingo com o Girona por 2-1 num jogo de preparação da pré-temporada.