Raphinha eleito melhor jogador da La Liga 2024/25

Raphinha foi considerado o melhor jogador da La Liga. O avançado brasileiro apontou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas.

Rapinha foi eleito o melhor jogador da La Liga na temporada 2024/25. O internacional brasileiro contabilizou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas da competição.

Em relação à tabela de melhores marcadores, o extremo de 28 anos ficou na 6ª. posição atrás de Ayoze Pérez (19), Alexander Sorloth (20), Ante Budimir (21), Robert Lewandowski (27) e Kylian Mbappé (31) . Já nas assistências, Raphinha ficou na 2ª. posição, apenas atrás de Lamine Yamal (13).

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira garante que Estrela Amadora levou nega de clube por dívidas ao Flamengo

O Estrela Amadora avançou para a contratação de Raylan ao Cuiabá. Clube brasileiro recusou por eventuais dívidas ao Flamengo.

À justa: Sporting empata playoff com Leões Porto Salvo

O Sporting venceu este sábado os Leões Porto Salvo por 5-4 e empataram assim o playoff das meias finais de Futsal.

Grécia goleia Eslováquia com show de Vangelis Pavlidis

A Grécia venceu a Eslováquia por 4-1 num jogo particular. Vangelis Pavlidis marcou golo e ainda fez assistência.

Países Baixos estreia-se com vitória na Qualificação para o Mundial 2026: Eis os resultados do dia

Os Países Baixos venceram a Finlândia por 2-0 na qualificação para o Mundial de 2026. Eis todos os resultados do dia.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Oyarzabal elogia Cristiano Ronaldo e atira: «Estamos confiantes de que podemos vencer qualquer um»

Portugal vai enfrentar a Espanha na final da Liga das Nações. Mikel Oyarzabal falou antes do jogo com a Seleção das Quinas.

Sporting revela data para a nova renumeração dos sócios do clube

O Sporting vai apresentar uma renumeração dos sócios do clube. Os novos números serão conhecidos a 25 de junho.

Bayer Leverkusen contrata avançado camaronês por 5 milhões de euros

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de Christian Kofane. O avançado camaronês está ao serviço do Albacete.