📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Raphinha foi capitão do Barcelona e não escondeu a emoção: «Significa muito para mim»

- Advertisement -

Raphinha integra o lote de capitães do Barcelona. O extremo envergou a braçadeira no último jogo e não escondeu emoção.

Raphinha foi capitão do Barcelona no último encontro dos culés ganho por 5-1 diante do Villarreal. O brasileiro envergou a braçadeira de capitão e refletiu sobre esse momento no final do jogo.

«Não vou mentir, sou adepto do Barcelona desde criança. Cresci a ver muitos jogadores que me inspiraram e é uma honra jogar aqui. Poder vestir esta camisola é muito emocionante para mim, por isso beijei o emblema», referiu Raphinha que prosseguiu.

«Ser capitão significa muito para mim, estou muito emocionado. Jogar jogos como capitão do Barcelona é muito especial», destacou o extremo brasileiro.

Com cinco golos e duas assistências, Raphinha está a ser um dos grandes destaques do Barcelona nesta temporada. Em Portugal o extremo representou Vitória SC e Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.