O Nápoles sofreu mas venceu o Genoa por 3-2, num jogo decidido pelo bis de Rasmus Hojlund. O dinamarquês converteu um penálti aos 90+5′ que decidiu o jogo.
Na 24.ª jornada da Serie A, o Nápoles bateu o Genoa por 3-2 num jogo cheio de ação, que terminou com um golo de penálti em tempo de compensação. Vitinha foi titular na frente de ataque da equipa da casa e Allison Santos não saiu do banco de António Conte.
O Genoa adiantou-se muito cedo com o penálti convertido por Ruslan Malinovsky (3′). Os visitantes tiveram uma resposta fantástica e, em dois minutos, deram a volta total ao resultado, primeiro por Rasmus Hojlund (20′) e depois com um golaço de Scott McTominay (21′). Já depois do intervalo, a igualdade foi restabelecida com um golo apontado por Lorenzo Colombo (57′). Os napolitanos chegaram à vitória já em tempo de compensação, num penálti que deu o bis a Rasmus Hojlund (90+5′).
Com este resultado, o Nápoles chegou aos 49 pontos na terceira posição da Serie A e o Genoa manteve-se com 23 pontos na 16.ª posição.

