Raúl González é o treinador desejado por clube e terá importância fundamental no projeto

Raúl González é atualmente o treinador da equipa B do Real Madrid, mas está a ser muito desejado pelo Schalke 04.

Raúl González é a grande prioridade do Schalke 04 para o cargo de treinador. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que garante que dois altos cargos do clube alemão foram falar com o antigo avançado, garantindo que o seu papel no novo projeto será fundamental e terá muitos poderes na estrutura.

A mesma fonte adianta que Raúl González recebeu Matthias Tillmann, diretor geral, e Ben Manga, diretor de futebol, ouvindo a proposta, mas é muito difícil que o técnico deixe o Real Madrid B, dada a sua boa relação com Carlo Ancelotti.

Atualmente, o Real Madrid B ocupa a décima nona posição do Grupo B da Primera Federación, com apenas três pontos, os mesmos do Recreativo de Huelva. Já o Schalke 04 também vive um mau momento, estando em décimo sexto lugar da Bundesliga 2, com quatro pontos.

Nota para o facto de Raúl González ter jogado no Schalke 04, entre 2010 e 2012, acabando por rumar ao Al Sadd em seguida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov defendido após críticas na Ucrânia: «Não correu e não voltou como deveria, mas não é apenas culpa dele

Georgiy Sudakov foi acusado de culpas no golo sofrido pela Ucrânia diante da França. Médio foi defendido por antigo internacional ucraniano.

Benfica lidera a lista, Sporting e FC Porto no top-10: eis os reis do mercado na última década

O CIES divulgou o balanço das transferências na última década. Benfica, Sporting e FC Porto no top-10 de saldo das transferências.

Trabalhou com José Mourinho na AS Roma e garante: «Trabalhar com um treinador que está constantemente a entrar em conflito com árbitros e com...

Guido Fienga, antigo CEO da AS Roma, revelou pormenores sobre o trabalho com José Mourinho. Dois homens trabalharam em Itália no conjunto giallorossi.

Os meus 5 melhores jogadores da Premier League 2025/26

A Premier League, para muitos a melhor liga do mundo, vai na terceira jornada e após o fecho de um mercado de transferências onde mais se gastou dinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 3 melhores reforços do FC Porto neste mercado

A nova época desportiva do FC Porto começou com uma afirmação enfática do atual presidente do FC Porto André Villas-Boas, o qual referiu que o clube iria realizar o maior mercado de transferências da história do clube.

Presidente do Fenerbahçe elogia José Mourinho e explica demissão: «A forma como fomos eliminados pelo Benfica é inaceitável»

Ali Koç explicou a saída de José Mourinho do Fenerbahçe. Presidente dos turcos apontou o futebol jogado pela equipa como a razão e falou em saída dolorosa.

Os talentos da Primeira Liga na Premier League

Desde jogadores ilustres aos melhores treinadores do mundo, já vimos de tudo desde o início desta nova iteração da Premier League, há mais de 30 anos