Raúl González é o treinador desejado por clube e terá importância fundamental no projeto

- Advertisement -

Raúl González é atualmente o treinador da equipa B do Real Madrid, mas está a ser muito desejado pelo Schalke 04.

Raúl González é a grande prioridade do Schalke 04 para o cargo de treinador. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que garante que dois altos cargos do clube alemão foram falar com o antigo avançado, garantindo que o seu papel no novo projeto será fundamental e terá muitos poderes na estrutura.

A mesma fonte adianta que Raúl González recebeu Matthias Tillmann, diretor geral, e Ben Manga, diretor de futebol, ouvindo a proposta, mas é muito difícil que o técnico deixe o Real Madrid B, dada a sua boa relação com Carlo Ancelotti.

Atualmente, o Real Madrid B ocupa a décima nona posição do Grupo B da Primera Federación, com apenas três pontos, os mesmos do Recreativo de Huelva. Já o Schalke 04 também vive um mau momento, estando em décimo sexto lugar da Bundesliga 2, com quatro pontos.

Nota para o facto de Raúl González ter jogado no Schalke 04, entre 2010 e 2012, acabando por rumar ao Al Sadd em seguida.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mudança de planos: Rafa mantém-se no FC Porto e já não vai para o Benfica

Rafa prepara-se para se manter ao serviço do FC Porto. O jogador estava a ser fortemente associado ao Benfica.

Oskar Pietuszewski ainda não treinou pelo FC Porto: eis a razão

Oskar Pietuszewski ainda não realizou qualquer treino pelo FC Porto. Em causa estão questões burocráticas importantes.

Vitória SC confirma a contratação de Ejike Opara

O Vitória SC anunciou durante esta quinta-feira a contratação de Ejike Opara, avançado que pertencia aos quadros do Novi Pazar.

Jesse Lingard pode regressar a Inglaterra pela porta de uma das equipas da moda

Jesse Lingard terminou o seu percurso ao serviço do Seoul e o seu futuro pode passar pelo Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Souleymane Faye no Sporting: eis o tempo contratual e a cláusula de rescisão

Souleymane Faye prepara-se para trocar o Granada pelo Sporting. A mudança do extremo para Portugal vai ser em definitivo.

Ruben Amorim viu desejo negado: Manchester United não contratou o guarda-redes que o luso queria

Ruben Amorim queria que o Manchester United contratasse Emiliano Martínez para a baliza, mas Senne Lammens acabou por ser o eleito.

Gabriel Costa vai deixar o Feirense e rumar a emblema galego

Gabriel Costa deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Lugo. O jogador abandona assim o Feirense.