Raúl Jiménez marca na final da Gold Cup e faz homenagem a Diogo Jota

O México venceu os Estados Unido por 2-1 e conquistou a Gold Cup. Raúl Jiménez homenageou Diogo Jota na final.

Raúl Jiménez prestou homenagem a Diogo Jota: entrou provisoriamente em campo com o seu nome e número na camisola e quando marcou golo, sentou-se e fez o seu festejo da consola. Ambos trabalharam juntos durante duas temporadas no Wolverhampton entre 2018/19 e 2019/20.

Quanto ao futebol, o México venceu os Estados Unidos por 2-1 com direito a reviravolta e conquistaram a Gold Cup pela 10.ª vez na sua história.

Berhalter marcou o primeiro golo e os Estados Unidos venciam por 1-0 aos 4 minutos. O México acabaria por faturar através de Raúl Jiménez (27′) e Edson Álvarez (2-1). Dois anos depois, o México volta a conquistar a Gold Cup,

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City avança com 120 milhões de euros por internacional português

O Manchester City quer contratar João Neves. Cityzens avançam com 120 milhões de euros pelo médio internacional português.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting em Nápoles num dia menos positivo para Portugal

O Sporting perdeu por 2-1 com o Nápoles na Champions League. Portugal vê Países Baixos aumentar distância no Ranking UEFA.

Rui Borges elogia jogador do Sporting: «É diferenciado e único no que dá à equipa»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Gonçalo Ramos marca ao cair do pano e dá vitória ao PSG em casa do Barcelona: eis os resultados do dia na Champions League

O PSG conseguiu dar a volta ao marcador e venceu o Barcelona. Gonçalo Ramos foi herói na Catalunha com o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges depois da derrota contra o Nápoles: «Não podia estar mais orgulhoso do que a equipa fez»

Rui Borges analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Maxi Araújo: «Perder é sempre f*****, especialmente com esta camisola»

Maxi Araújo analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.

Luis Suárez admite «sabor amargo» na derrota do Sporting: «Esta equipa está destinada a grandes coisas»

Luis Suárez analisou o duelo da segunda jornada da prova. Em Itália, o Sporting defrontou o Nápoles na Champions League.