Reação de Carlos Alcaraz à derrota da Espanha frente a Portugal na Liga das Nações

Carlos Alcaraz expressou a sua tristeza após ver Portugal vencer a Espanha e conquistar a Liga das Nações, poucas horas depois de ter vencido Roland Garros.

Mesmo após vencer Jannik Sinner na final do Roland Garros e ter conquistado o 5º. grand slam da sua carreira, Carlos Alcaraz mostrou a sua desilusão após ver a «sua» Espanha derrotada.

Recorde-se que o número 2 do ranking ATP protagonizou uma reviravolta notável ao vencer o italiano em cinco sets, mesmo depois de Jannik Sinner dispor de três championship points no quarto set.

Eis a reação de Carlos Alcaraz:

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição abdica de 6,4 milhões de euros para trocar FC Porto pela Juventus

Francisco Conceição vai abdicar de 20% do negócio para trocar o FC Porto pela Juventus. A transferência está perto de ser oficializada.

Panathinaikos de Rui Vitória acaba pré-época com vitória: «Terminámos com um belíssimo jogo»

O Panathinaikos de Rui Vitória terminou a pré-temporada com uma vitória. A equipa grega bateu o Westerlo por 3-1.

João Mendes perto de definir futuro: médio português a caminho da Turquia

João Mendes está em vias de definir o futuro. O médio português de 30 anos vai assinar pelo Kayserispor.

AS Roma faz nova oferta por Richard Ríos: eis o valor da proposta apresentada ao Palmeiras

A AS Roma fez nova oferta por Richard Ríos. O clube italiano ofereceu 27 milhões de euros, mais três milhões em bónus, ao Palmeiras.

PUB

Mais Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro semifinalista do Euro 2025 Feminino: Houve drama

A Itália é a primeira seleção semifinalista do Euro 2025 Feminino. Venceram a Noruega por 2-1 com golo aos 90 minutos.

Há mais 2 equipas apuradas para a 2º pré-eliminatória da Champions League

A Champions League 2025/26 já arrancou. Primeiras fases preliminares estão em andamento e há novidades.

Adeptos do Sporting dirigem-se a Viktor Gyokeres? «Não choro por quem vai, fico feliz por quem está»

Adeptos do Sporting revelam tarja no jogo com o Celtic. Viktor Gyokeres está na porta de saída para rumar ao Arsenal.