Reação imediata do Genk: Yaimar Medina retoma a vantagem de dois golos e faz o 4-2

- Advertisement -

O Genk reagiu instantaneamente ao golo de Zalazar com pressão na zona central que gerou nova perda do Braga. Remate colocado de Yaimar Medina aumentou a vantagem. O Braga recebe o Genk na Europa League.

O Genk teve uma reação imediata ao golo bracarense, após conseguir recuperar a bola no seguimento de mais um erro de Gorby Baptiste.  Konstantinos Karetsas voltou a assistir, desta vez para Yaimar Medina, que rematou colocado para o lado direito de Lukás Hornícek.

Resultado demonstra faltas de concentração defensivas e na primeira fase de construção do Braga.

Recorda os onzes oficiais do Braga x Genk.

Subscreve!

Artigos Populares

José Neto perto de renovar com o Benfica: eis a situação atualizada

José Neto deverá assinar a renovação de contrato com o Benfica após dia 19 de abril. «Processo está praticamente concluído».

Brasileirão: Leonardo Jardim sofre a primeira derrota pelo Flamengo

O Flamengo perdeu fora de casa com o Bragantino por 3-0 na jornada 9 do Brasileirão. É a primeira derrota de Leonardo Jardim no clube.

Sem Abel Ferreira: Palmeiras derrota Grémio de Luís Castro no Brasileirão

O Palmeiras venceu esta madrugada o Grêmio por 2-1 na jornada 9 do Brasileirão. Foi um duelo entre Abel Ferreira e Luís Castro.

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

Lyon elimina Wolfsburgo: eis o quadro das meias-finais da Champions League Feminina

O Lyon eliminou o Wolfsburgo no prolongamento (4-0) e avança para as meias-finais da Champions Feminina frente ao Arsenal. O outro lugar na final será disputado entre Bayern de Munique e Barcelona.