📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Bétis apenas teve que pagar 10 mil euros por guarda-redes ao Estrela da Amadora

- Advertisement -

O Real Bétis garantiu no último mercado de verão a contratação em definitivo de Guilherme Fernandes ao Estrela da Amadora.

O Real Bétis pagou 10 mil euros ao Estrela da Amadora por 50% do passe de Guilherme Fernandes no último mercado de verão. A informação está a ser avançada pelo Estadio Deportivo. O guarda-redes esteve cedido aos andaluzes em 2023/24, mas foi um dos destaques da equipa B.

Guilherme Fernandes prossegue a sua carreira na B, que conseguiu a promoção para a Primera RFEF, tendo realizado em 2024/25 um total de três jogos. Fez grande parte da sua formação no Sporting e tem 23 anos. Nas redes sociais, o clube já lhe chama de ‘o polvo’.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Nicolás Otamendi falha penálti na compensação do Atlético CP x Benfica

Nicolás Otamendi falhou um penálti na vitória do Benfica frente ao Atlético CP por 2-0, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória tremida do Benfica sobre o Atlético

O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo. Eis os quatro destaques da vitória das águias na Taça de Portugal (2-0).

Em 5 minutos tudo mudou e os medos viraram Rí(s)os Benfica vence Atlético e segue em frente na Taça de Portugal

Foi preciso esperar até aos últimos minutos para a vitória sorrir às águias. O Atlético recebeu o Benfica no Estádio do Restelo.

Vangelis Pavlidis converte penálti e descansa Benfica com o 2-0 contra o Atlético

Vangelis Pavlidis fez o 2-0 encarnado e, de penálti, deu conforto às águias. O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo.