Real Bétis derrota Sevilha no dérbi da capital da Andaluzia

- Advertisement -

O Real Bétis recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a uma, num encontro válido pela vigésima nona jornada da La Liga.

O Real Bétis bateu o Sevilha por 2-1 durante a noite deste domingo, num encontro válido pela vigésima nona jornada da La Liga. O primeiro golo do dérbi da capital da Andaluzia foi feito por Ruben Vargas, aos 17′, com Johnny Cardoso a estabelecer o empate pouco depois, aos 25′.

Cuho Hernández deu a vitória à formação da casa perto do intervalo, aos 45+3′. A equipa orientada por Manuel Pellegrini passa a somar 47 pontos, estando na sexta posição. Já o conjunto de Javier García Pimienta mantém-se com 36 pontos, no décimo primeiro posto. William Carvalho foi suplente não utilizado.

Nota para a assistência dada por André Almeida no golo que deu a vitória do Valência frente ao Mallorca (golo de Diego López) por 1-0. Eis os restantes resultados deste domingo:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A grande penalidade convertida por Alan Varela que deu a vitória ao FC Porto em Guimarães

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, em jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela marcou o único golo dos dragões ao minuto 85'.

Luís Pinto: «Perdemos o jogo no detalhe»

Luís Pinto analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Francesco Farioli: «Fizemos 30 pontos em 10 jogos fora»

Francesco Farioli analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

Rodrigo Abascal: «Dois penáltis a favor do Porto, fica mais fácil para o rival»

Rodrigo Abascal analisou o desfecho da jornada 18 da Primeira Liga. O Vitória SC recebeu o FC Porto no Estádio D.Afonso Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Vitória SC x FC Porto

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Confere os cinco destaques do encontro.

FC Porto vence Vitória SC com golo de Alan Varela e reforça liderança da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Vitória SC por 1-0, no jogo da 18ª. jornada da Primeira Liga. Alan Varela foi o autor do único golo do encontro.

Jeremiah St. Juste mais próximo de deixar o Sporting já em janeiro: eis o seu provável destino

Jeremiah St. Juste está muito próximo de deixar o Sporting neste mercado. O Feyenoord é o emblema interessado no central.