Real Bétis e Sevilha protagonizam dérbi por jogador que custa 6 milhões de euros

O Real Bétis e o Sevilha estão interessados em Iñigo Vicente, jogador que atua no Racing Santander, da La Liga Hypermotion.

O Real Bétis e o Sevilha são dois dos emblemas interessados em Iñigo Vicente, craque do Racing Santander. A informação é do Estadio Deportivo, que adianta que o jogador tem um custo de seis milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão do seu contrato com o Racing Santander.

Iñigo Vicente tem sido o grande destaque do clube do norte de Espanha nos últimos anos e é considerado um dos melhores atletas da La Liga Hypermotion. Em 2024/25 o extremo esquerdo soma nove golos, com dois golos e duas assistências. O Athletic também está de olho num jogador que fez a sua formação precisamente no clube basco.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Irmãos Deus jogaram Padel com Cristiano Ronaldo: «Saímos de lá estupefactos com a pessoa que ele é»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus deixaram vários elogios a Cristiano Ronaldo.

GP Indonésia: Rookie Aldeguer conquista primeiro triunfo e Miguel Oliveira foi 11.º classificado

O Grande Prémio da Indonésia prometia fugir à norma daquilo que vínhamos a assistir esta temporada, com Fermín Aldeguer a vencer.

Irmãos Deus explicam ligação ao Sporting com revelação incluída: «Chegámos a representar no futebol»

Os Irmãos Deus deram uma entrevista ao Bola na Rede. Miguel e Nuno Deus falaram sobre a ligação ao Sporting, clube que representam.

Tenerife: histórico espanhol vive momento negativo mas bate recorde (bastante positivo) difícil de alcançar

O Tenerife foi despromovido na última temporada à Primera RFEF, mas alcançou as seis vitórias na competição em apenas seis jogos.

PUB

Mais Artigos Populares

Lewandowski está em final de contrato com o Barcelona e há interesse vindo de Itália

O AC Milan está interessado em Robert Lewandowski. Avançado de 37 anos em final de contrato com o Barcelona.

Nacional da Madeira assiste a ‘renascimento’ de goleador

Jesús Ramírez regressou ao Nacional da Madeira no último mercado de transferências e tem sido um dos destaques da Primeira Liga.

Sesko estreia-se a marcar pelo Manchester United em Old Trafford: «Sonho tornado realidade»

Benjamin Sesko marcou um dos golos do Manchester United contra o Sunderland em Old Trafford. Avançado esloveno já reagiu.