📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Bétis interessado em internacional português já para janeiro

- Advertisement -

O Real Bétis está interessado em garantir a contratação de Fábio Silva, avançado português que atua no Borussia Dortmund.

O Real Bétis está interessado em avançar para a contratação de Fábio Silva já no próximo mercado de transferências de inverno. A informação está a ser avançada pelo Fichajes, que indica que os andaluzes gostariam de receber o jogador por empréstimo, com uma cláusula de opção de compra.

O internacional português representa o Borussia Dortmund, mas não tem somado muitos minutos desde a sua chegada à Alemanha, contando com nove partidas, um golo marcado e uma assistência. No total, esteve em campo em 105 minutos, algo considerado como muito curto.

Fábio Silva ainda tem o sonho de chegar ao Mundial 2026, mas precisa de ser utilizado, podendo regressar a um campeonato que bem conhece. O ponta de lança esteve emprestado pelo Wolverhampton ao Las Palmas em 2024/25, onde fez 25 partidas, com 10 golos e três assistências.

O jogador tem uma internacionalização pela seleção nacional e o seu contrato com o Borussia Dortmund finaliza em 2030. Os alemães investiram 22,5 milhões de euros no avançado que se destacou ao serviço do FC Porto.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

VAR demora 15 minutos e descortina penálti que salva Sporting: Luis Suárez faz o 2-2 contra o Santa Clara na Taça de Portugal

Luis Suárez marcou de penálti após muita polémica e empatou o jogo. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

Gabriel Silva conta com ajuda de Eduardo Quaresma e faz o 2-1 do Santa Clara contra o Sporting na Taça de Portugal

Gabriel Silva marcou o golo da reviravolta açoriana. O Santa Clara recebe o Sporting nos Açores na Taça de Portugal.

João Pinheiro vai arbitrar Alverca x FC Porto depois de estar no jogo do Sporting: eis as nomeações da jornada 15 da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol revelou esta quinta-feira os árbitros para a jornada 15 da Primeira Liga.

Matic recorda Ruben Amorim como jogador: «Se não tivesse tido azar com as lesões, podia ter chegado à Premier League»

Nemanja Matic falou sobre vários temas em entrevista. Médio de 37 anos aborda relação com Ruben Amorim e deixou elogios.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Besiktas sobre Rafa Silva: «Estamos à espera de 15 milhões de euros. Quem pagar, leva-o»

Serdar Adali, presidente do Besiktas, voltou a falar sobre Rafa Silva. Avançado português vive situação complicada na Turquia.

Galatasaray entra com o pé direito na Taça da Turquia

O Galatasaray venceu em casa o Basaksehir por 1-0 na primeira jornada da Taça da Turquia. Golo de Ahmed Kutucu.

Eis os onzes oficiais do FC Porto x Famalicão da Taça de Portugal

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.