Real Betis pode reforçar-se no mercado brasileiro

Na calha para perder o atual lateral esquerdo, o Real Betis está de olho no mercado brasileiro. Joaquín Piquerez pode ser opção.

Tem um nome que certamente coloca um sorriso na cara dos adeptos do clube de Sevilha. Joaquín Piquerez, lateral esquerdo uruguaio do Palmeiras, está a ser monitorizado pelo Real Betis, de acordo com o jornalista Ekrem Konur.

A notícia surge, na tarde desta quarta-feira, no seguimento do rumor que Álex Moreno, atual defesa esquerdo do Betis, pode estar de saída para Inglaterra.

Piquerez tem 24 anos de idade, é internacional uruguaio e, em 2022, participou em 51 partidas pelo Palmeiras, tendo apontado um golo e feito três assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Sequeira Ribeiro
Alexandre Sequeira Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendeu, viveu e vibrou com o desporto rei. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espetáculo fora das quatro linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.

Subscreve!

Artigos Populares

Franco Israel diz adeus ao Sporting: «Clube gigante, adeptos magníficos e um grupo de companheiros excecional»

Franco Israel deixou o Sporting e rumou ao Torino. Guarda-redes uruguaio com mensagem de despedida nas redes sociais.

O primeiro desenho do Benfica em 2025/26

O Benfica apresentou-se aos sócios e adeptos na Eusébio Cup. A primeira demonstração para o público de uma equipa renovada em nomes.

A mensagem de despedida de Viktor Gyokeres ao Sporting: «Tive dois dos melhores anos da minha vida. Fizemos história juntos»

Viktor Gyokeres é oficialmente jogador do Arsenal. Avançado sueco já deixou mensagem de despedida ao Sporting nas redes sociais.

Lei do Mercado #82 – As últimas informações sobre João Félix no Al Nassr e Vagiannidis e Mangas no Sporting

Esta Lei do Mercado explora todos os detalhes e últimas informações sobre a ida de João Félix para o Al Nassr, bem como os negócios por Vagiannidis e Ricardo Mangas do Sporting. Darío Osorio e Roger Fernandes são também abordados

PUB

Mais Artigos Populares

Franco Israel diz adeus ao Sporting e já veste a camisola do Torino

O Torino anunciou este domingo a contratação de Franco Israel. Guarda-redes deixa o Sporting e regressa a Itália.

A caminho do Al Nassr: João Félix deve viajar este domingo para a Arábia Saudita

João Félix está a caminho do Al Nassr. Internacional português deve viajar este domingo para a Arábia Saudita.

Ruben Amorim acredita que Ugarte precisa de «mais confiança»: «Isso também é o meu trabalho»

O Manchester United venceu o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Ruben Amorim fala sobre Manuel Ugarte.