Real Bétis vai tentar avançado do Manchester United de Ruben Amorim

O Real Bétis estará interessado em assegurar a cedência de Antony. O extremo brasileiro não tem sido titular no Manchester United.

Segundo adianta o diário ABC de Sevilla, o Real Bétis estará interessado em garantir o empréstimo de Antony. O avançado de 24 anos não tem sido muito utilizado por Ruben Amorim no Manchester United e tem contrato até junho de 2027.

De acordo com a mesma fonte, o negócio é considerado muito difícil mas o clube da Andaluzia já terá iniciado contatos com os Red Devils. O internacional brasileiro tem um salário avultado que o Bétis não pode pagar na totalidade, mas a operação que é inicialmente proposta inclui a partilha do salário com o Manchester United.

Esta temporada, Antony não foi opção frequente de Erik Ten Hag, e com Ruben Amorim pouco mais. O avançado do gigante inglês leva um golo apontado em 11 partidas realizadas até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica decide futuro de Leandro Santos que conta com alguns interessados

Leandro Santos vai continuar no plantel do Benfica. Lateral direito conta com alguns interessados no seu empréstimo.

Exclusivo: Sporting garante as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry

O Sporting fechou as contratações de Ashley Barron e Mackenzie Cherry. As duas jogadoras vão juntar-se ao plantel de Micael Sequeira.

Sporting quer dar recompensa a Morten Hjulmand quando o mercado fechar

O Sporting está contente com a postura de Morten Hjulmand neste mercado de verão. Capitão terá recompensa no final da janela.

FC Porto define mais 2 posições a reforçar neste mercado de verão

O FC Porto está a realizar o maior investimento da sua história neste mercado. Dragões querem reforçar defesa e meio-campo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Borges já reagiu à grave lesão no Benfica: «Nem sempre a vida segue o rumo que idealizamos»

Ana Borges sofreu uma rutura do ligamento anterior do joelho esquerdo. Internacional portuguesa já reagiu à lesão grave.

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.