Real Bétis vence Leganés em noite de homenagem para Rui Silva

O Real Bétis recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a zero, na noite desta sexta-feira, em jogo da quinta jornada da La Liga.

O Real Bétis bateu o Leganés por 2-0, na abertura da quinta jornada da La Liga. O primeiro golo da partida chegou já na segunda parte, por intermédio de Abde, aos 74′. Vitor Roque estreou-se a marcar com a sua nova camisola, aos 86′. Nota para as titularidades de Rui Silva e William Carvalho, sendo que o médio saiu lesionado, aos 26′.

O guarda-redes foi homenageado no Benito Villamarín, já que chegou aos 100 jogos pelos andaluzes (soma inclusivamente 103) e recebeu uma camisola. O conjunto de Manuel Pellegrini passa a somar cinco pontos, encontrando-se no décimo primeiro posto e com um jogo a menos. Já o de Borja Jímenez está a ter um bom regresso à La Liga, também com cinco pontos e numa estável décima posição.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.