Real Madrid cede estádio para quatro concertos e lucra 18 milhões de euros

Atualidade cabeçalho

O Real Madrid cedeu o Santiago Bernabéu para quatro concertos da cantora colombiana Karol G e encheu os seus cofres.

O Real Madrid recebeu 18 milhões de euros pelo uso do Estádio Santiago Bernabéu por parte da cantora Karol G, de modo a que a colombiana realizasse quatro concertos. A informação está a ser avançada pelo El Chiringuito.

A turma merengue, tal como muitas outras ao nível mundial, permite o aluguer do seu estádio durante o verão já que o mesmo não conta com desafios a serem disputados. Os três primeiros concertos de Karol G foram no sábado, domingo e segunda-feira, sendo que o último se realiza esta terça-feira.

O primeiro jogo oficial do Real Madrid em casa é somente no dia 25 de agosto, frente ao Real Valladolid, na segunda jornada da La Liga.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges relativiza saída de Viktor Gyokeres antes da Supertaça e garante: «Um jogo especial»

Rui Borges falou aos microfones da Sport TV a poucos minutos do apito inicial da Supertaça. Sporting defronta o Benfica.

João Palhinha já tem princípio de acordo para reforçar Tottenham

João Palhinha pode deixar o Bayern Munique e regressar à Premier League. Internacional português tem princípio de acordo para mudança.

Os 3 jogadores que se vão estrear no Sporting x Benfica da Supertaça

Sporting e Benfica vão a jogo a partir das 20h45 desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio do Algarve.

Eis os onzes oficiais da Supertaça entre o Sporting e o Benfica

O Sporting e o Benfica defrontam-se na abertura de 2025/26. Dois rivais de Lisboa em campo no Algarve para a Supertaça.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem vai ser o artista a animar o pré-jogo da Supertaça entre o Sporting e o Benfica?

O Padre Guilherme vai fazer a animação do pré-jogo entre o Sporting e o Benfica. Supertaça abre a temporada 2025/26.

Rúben Neves quer voltar ao FC Porto e ser campeão: «É um objetivo de carreira»

Rúben Neves falou sobre um potencial regresso ao FC Porto em entrevista à Sport TV. Eis o que disse o internacional português.

Viktor Gyokeres já se estreou no Arsenal: «Os meus agentes trabalharam para o meu melhor interesse»

Viktor Gyokeres é um dos reforços do Arsenal neste mercado de verão. Avançado sueco já se estreou e prestou declarações.