📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid CF cínico vence SC Braga lutador (1-2)

- Advertisement -

O SC Braga deu luta, mas saiu derrotado na receção ao Real Madrid CF, por 1-2, em partida da 3.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões. Os madrilenos somam assim nove pontos em nove possíveis, enquanto os arsenalistas mantêm o terceiro posto com três pontos, continuando a sonhar com o apuramento para os oitavos de final.

Do mais cínico possível. Os primeiros 15 minutos só tiveram SC Braga. Aos 16´, no primeiro remate à baliza, o Real Madrid CF inaugurou o marcador, com Rodrygo a corresponder bem ao passe do compatriota Vinícius Júnior. Os arsenalistas fizeram por não abanar, mas, em alguns lances, notava-se o nervosismo bracarense, em particular no uso excessivo do pontapé de baliza longo de Matheus. A opção parecia estratégica, visando encontrar homens soltos enquanto o Real Madrid CF se recompunha, mas esteve longe de resultar.

Sem criar grande perigo mais até ao intervalo – ainda colocou a bola na baliza de novo, mas havia um fora de jogo claro assinalado assim que a bola entrou -, o Real Madrid CF foi a vencer para os balneários. De onde veio bem mais desperto. Os merengues foram os primeiros a criar perigo no segundo tempo, com Matheus a negar o golo a Jude Bellingham. O inglês não marcou à primeira, mas à segunda não perdoou e, com um remate cruzado, colocou a bola no canto inferior esquerdo da baliza norte do Municipal de Braga.

Os blancos têm um jovem que tem pé para o golo, mas o SC Braga não fica a perder nesse quesito: Álvaro Djaló fez, dois minutos após o 0-2, o golo que garantiu, desde logo, duas coisas: o SC Braga marca em todos os jogos e o resultado não estava fechado com o 0-2. De destacar a boa jogada combinativa dos bracarenses na obtenção do golo, que acendeu a chama bracarense em campo e nas bancadas.

No entanto, a experiência dos madrilenos veio ao de cima. A turma de Ancelotti soube colocar “gelo” na partida – nem sempre da forma mais correta – e, usando de novo do cinismo, segurou os três pontos na deslocação a Braga.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

15 Anos de Bola na Rede: Continuamos a caminhar juntos

O Bola na Rede cumpre 15 anos nesta terça-feira. Um projeto que começou em contexto universitário e que hoje procura cimentar-se no meio de comunicação social desportivo em Portugal.

Bruno Fernandes deixa cair registo impressionante ao serviço do Manchester United

Bruno Fernandes não marcou nem assistiu na vitória por 4-2 frente ao Brighton. Foi a primeira vez que numa partida com 4 golos o médio não contribuiu.

Arsenal, Chelsea e Manchester City disputam jovem talento do Bayern Munique

Lennart Karl está na mira de três gigantes da Premier League. Arsenal, Chelsea e Manchester City seguem de perto o avançado alemão de 17 anos.

Bayern Munique mais perto de contratar defesa que brilha na Premier League

O Bayern Munique está bem posicionado para assegurar a contratação de Marc Guéhi. Representantes do defesa inglês foram vistos em negociações com o clube alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham e Manchester City atentos a defesa do Aston Villa

Ezri Konsa, defesa do Aston Villa, está a despertar o interesse clubes grandes em Inglaterra. Tottenham e Manchester City seguem de perto o jogador de 28 anos.

Pepê aplaude esforço vindo do banco: «O pessoal entrou para somar»

Pepê fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.

Francesco Farioli: «Se acreditamos que o processo de reconstrução está acabado ao fim de 16 semanas, estamos longe da realidade»

Francesco Farioli fez a análise ao Moreirense x FC Porto da jornada 9 da Primeira Liga. Dragões venceram fora de casa por 2-1.