📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid chama jogador à viagem para Munique que não está convocado

- Advertisement -

O Real Madrid viaja esta segunda-feira para Munique, onde vai enfrentar o Bayern, para o desafio das meias finais da Champions League.

O Real Madrid vai enfrentar o Bayern Munique nas meias finais da Champions League. A primeira mão da eliminatória realiza-se na Alemanha, mais concretamente na Allianz Arena. O emblema merengue viaja esta segunda-feira para a Baviera, sendo que o grupo contou com uma novidade.

Apesar de não estar inscrito na Champions League, Jeremy de León viajou com a equipa, a pedido de Carlo Ancelotti. O atleta de 20 anos tem treinado com o plantel principal. Conta com 20 anos de idade e é natural de Porto Rico. O extremo representou o Castellón na primeira metade de 2023/24, mas passou a ser opção para Raul, no Real Madrid B, a partir de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Salvador Blopa? Tem de continuar a dar resposta na equipa B à espera das oportunidades na equipa...

Rui Borges falou sobre todas as estreias promovidas no Sporting diante do Alverca. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Bagão Félix elogia contratação de José Mourinho e sai em defesa de Noronha Lopes: «Deixou-se passar para o ar a ideia de que era...

Bagão Félix saiu em defesa de João Noronha Lopes. O candidato a presidente do Conselho Fiscal na candidatura da Lista F falou também de José Mourinho.

Sérgio Conceição após eliminar Al Nassr: «Jorge Jesus está entre os 5 melhores treinadores de sempre»

O Al Ittihad eliminou o Al Nassr na Taça do Rei Saudita. Sérgio Conceição deixou vários elogios a Jorge Jesus no final.

Atenção, Sporting: Luciano Spalletti aceita treinar a Juventus

Luciano Spalletti pode mesmo ser o próximo treinador da Juventus. Sporting é o adversário que se segue na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges opina: «Entendo a Taça da Liga, mas deveria dar acesso a alguma coisa»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges deu a sua opinião sobre a competição.

Rui Borges já olha para próximo jogo do Alverca na sexta-feira: «Tenho toda a certeza que a história não será igual»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre próximo jogo com os ribatejanos.

Fotis Ioannidis ou Luis Suárez? Rui Borges aborda escolha entre avançados

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 nos quartos de final da Taça da Liga. Rui Borges falou sobre a escolha entre Ioannidis e Luis Suárez.