📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid, Chelsea e Manchester City querem médio do Torino

- Advertisement -

O Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão interessados em Samuele Ricci. O médio tem contrato com o Torino até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão ambos interessados em garantir a contratação de Samuele Ricci. O médio defensivo de 23 anos está atualmente lesionado, e tem contrato com o Torino até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o clube avalia o meio-campista internacional italiano em 40 milhões de euros e poderá estar receptivo a deixá-lo sair caso receba uma proposta com um valor aproximado.

Esta temporada, Samuele Ricci tem estado em destaque ao serviço do Torino, apesar de registar apenas uma assistência em 14 partidas disputadas pelo emblema de Turim.

Subscreve!

Artigos Populares

Otávio prolonga vínculo com o Estrela da Amadora até 2029

Otávio chegou à Reboleira na época passada e vê agora o seu contrato renovado. O defesa realizou sete jogos esta temporada.

Grémio anuncia saída de Mano Menezes e abre conversas com Luís Castro

O Grémio anuncia que Mano Menezes não continuará na próxima época e agradece o trabalho desenvolvido desde o seu regresso. O clube brasileiro vira agora a sua atenção para Luís Castro.

Deiver Machado reforça Nantes de Luís Castro até 2027

Deiver Machado chega do Lens a troco de 400 mil euros e procura afirmar-se para manter viva a ambição de estar no Mundial 2026. Luís Castro ganha uma solução imediata para a esquerda da defesa.

Hansi Flick descarta problemas com Lamine Yamal: «É bom que ele reaja quando sai»

Hansi Flick pronunciou-se sobre a substituição de Lamine Yamal. Treinador do Barcelona agradado com o desagrado mostrado pelo extremo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-FC Porto Rodrigo Conceição vai voltar à Primeira Liga

Rodrigo Conceição prepara-se para ser jogador do Tondela. Lateral direito está assim de volta à Primeira Liga.

Ivan Baptista: «O Benfica tem de fazer dos melhores jogos e esperar que o Barcelona não esteja tão inspirado como costuma estar»

Ivan Baptista projeta o Barcelona x Benfica. Águias deslocam-se à Catalunha para a jornada 5 da Champions League Feminina.

Quando a coragem se sobrepõe ao impossível | Bayern Munique 3-1 Sporting

A primeira meia hora foi espelho precisamente disso, isto é, de um Sporting sem os principais criativos, empurrado para um bloco baixo