Real Madrid, Chelsea e Manchester City querem médio do Torino

- Advertisement -

O Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão interessados em Samuele Ricci. O médio tem contrato com o Torino até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão ambos interessados em garantir a contratação de Samuele Ricci. O médio defensivo de 23 anos está atualmente lesionado, e tem contrato com o Torino até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o clube avalia o meio-campista internacional italiano em 40 milhões de euros e poderá estar receptivo a deixá-lo sair caso receba uma proposta com um valor aproximado.

Esta temporada, Samuele Ricci tem estado em destaque ao serviço do Torino, apesar de registar apenas uma assistência em 14 partidas disputadas pelo emblema de Turim.

Subscreve!

Artigos Populares

AS Roma vence Cremonese e iguala Nápoles

A AS Roma recebeu e venceu a Cremonese por três bolas a zero durante este domingo, num encontro da 26.ª jornada da Serie A.

Sacavenense confirma contratação de antigo jogador de Benfica e Liverpool

O Sacavenense confirmou durante este domingo a contratação de Toni Silva, internacional pela Guiné-Bissau de 32 anos.

Jogada artística de Oskar Pietuszewski na esquerda e Victor Froholdt abre o marcador frente ao Rio Ave

FC Porto recebe o Rio Ave na 23.ª jornada da Primeira Liga. Victor Froholdt inaugurou o marcador no Estádio do Dragão.

João Cancelo: «Se este foi o melhor jogo desde o regresso? Sim, de certeza»

João Cancelo destacou-se na vitória do Barcelona sobre o Levante por 3-0 na La Liga. Lateral português já reagiu.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres após bis no Tottenham x Arsenal: «Podemos fazer ainda melhor, tenho a certeza»

Viktor Gyokeres marcou dois golos na goleada do Arsenal frente ao Tottenham na Premier League. Eis o que disse no final do jogo.

Estugarda de Tiago Tomás empata com Heidenheim em jogo de vários golos na Bundesliga: eis os resultados do dia

O Estugarda empatou 2-2 com Heidenheim na jornada 23 da Bundesliga. O português Tiago Tomás foi titular na partida.

Lusitânia de Lourosa vence Feirense em jogo que teve 2 expulsões

O Lusitânia de Lourosa venceu em casa o Feirense por 1-0 na jornada 23 da Segunda Liga. Houve duas expulsões na partida.