Real Madrid, Chelsea e Manchester City querem médio do Torino

- Advertisement -

O Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão interessados em Samuele Ricci. O médio tem contrato com o Torino até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão ambos interessados em garantir a contratação de Samuele Ricci. O médio defensivo de 23 anos está atualmente lesionado, e tem contrato com o Torino até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o clube avalia o meio-campista internacional italiano em 40 milhões de euros e poderá estar receptivo a deixá-lo sair caso receba uma proposta com um valor aproximado.

Esta temporada, Samuele Ricci tem estado em destaque ao serviço do Torino, apesar de registar apenas uma assistência em 14 partidas disputadas pelo emblema de Turim.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo alvo do Estrela da Amadora apresentado como reforço do Genoa

O Genoa anunciou a contratação do defesa-lateral de 18 anos, Wedtoin Ouedraogo, que foi apontado ao Estrela da Amadora neste mercado de janeiro.

Antevisão UFC 324: As Tartarugas na Árvore

Antevisão: A luta principal do UFC 324, pode ser...

Treinador do Torino e a chegada de Rafael Obrador: «Tem qualidade, técnica e capacidade de corrida»

Marco Baroni, treinador do Torino, falou sobre a contratação de Rafael Obrador. Lateral foi emprestado pelo Benfica ao emblema de Turim.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD recupera desvantagem de 3 golos a partir dos 75′ e empata na Primeira Liga

O Casa Pia empatou 3-3 com o AVS SAD na jornada 19 da Primeira Liga. Equipa de Vila das Aves recuperou desvantagem de três golos.

Levante de Luís Castro ganha ao Elche de Martim Neto e André Silva com final muito dramático

O Levante de Luís Castro venceu ao Elche por 3-2 na jornada 21 da La Liga. Final dramático com dois golos nos descontos.

Fernando Gomes reage e quer que FPF conteste pagamento de 2,6 milhões à Segurança Social

Fernando Gomes reage e quer que a FPF conteste o pagamento de cerca de 2,6 milhões de euros à Segurança Social.