Real Madrid, Chelsea e Manchester City querem médio do Torino

- Advertisement -

O Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão interessados em Samuele Ricci. O médio tem contrato com o Torino até junho de 2026.

Segundo adianta o diário Fichajes, o Real Madrid, o Chelsea e o Manchester City estão ambos interessados em garantir a contratação de Samuele Ricci. O médio defensivo de 23 anos está atualmente lesionado, e tem contrato com o Torino até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, o clube avalia o meio-campista internacional italiano em 40 milhões de euros e poderá estar receptivo a deixá-lo sair caso receba uma proposta com um valor aproximado.

Esta temporada, Samuele Ricci tem estado em destaque ao serviço do Torino, apesar de registar apenas uma assistência em 14 partidas disputadas pelo emblema de Turim.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica recorda passagem pelo Manchester City e aponta o dedo ao balneário: «Muitas estrelas e sobretudo muito ego»

Nolito recordou o excesso de ego que afirmou ter sentido no balneário do Manchester City. O espanhol confessou que o ambiente não era familiar e que sentiu dificuldades em lidar com certas atitudes de colegas de equipa.

Frederico Varandas e Bruno Sá apresentam as suas listas para as eleições à presidência do Sporting

O Sporting vai a eleições a 14 de março. Confere aqui as listas completas de Frederico Varandas e Bruno Sá para as eleições verdes e brancas.

Elogios do treinador do Bolonha a João Mário: «Está a demonstrar a sua qualidade, tem de sorrir um pouco mais»

Vincenzo Italiano elogiou João Mário após o português ter feito o golo da vitória do Bolonha no jogo frente ao Brann. O treinador disse que o ex-FC Porto tem sido «uma bela surpresa».

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estoril Praia da Primeira Liga

O Sporting recebe o Estoril Praia na 24.ª jornada da Primeira Liga. Já sao conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Zenit elogia ex-Sporting: «Não sabe ler, contar nem escrever, mas sente prazer em jogar futebol»

Sergei Semak, treinador do Zenit, teve algumas frases curiosas sobre o ex-Sporting, Wendel, quando perguntado sobre possíveis problemas disciplinares.

Chaves castigado com dois jogos à porta fechada por incidente de 2024

O Chaves foi punido com a realização de dois jogos à porta fechada por acontecimentos relativos ao ano de 2024.

Imprensa sueca avança quem será o novo treinador do Benfica

A imprensa sueca adianta que Anders Hallberg será o próximo treinador do Benfica. O técnico orienta o Kristianstad que enfrentou recentemente os encarnados.