Real Madrid coloca preço em Andriy Lunin e define o seu possível substituto

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Real Madrid poderá deixar sair Andriy Lunin no presente mercado de transferências. O ucraniano foi titular em pare de 2023/24.

Andriy Lunin poderá deixar o Real Madrid no presente mercado de transferências. De acordo com o jornal Marca, o atleta poderá ser vendido por 30 milhões de euros, caso chegue alguma oferta com essas cifras. O guarda-redes encontra-se no último ano de contrato com o emblema merengue.

O ucraniano assumiu a titularidade do Real Madrid em grande parte da época, para suprimir a ausência de Thibaut Courtois e relegando Kepa Arrizabalaga, que estava emprestado pelo Chelsea para o banco.

No entanto, em caso de saída de Andriy Lunin, o Real Madrid poderá avançar para a contratação do antigo guardião do Athletic, de modo a dar concorrência forte a Courtois.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.

Nikita Haikin defende as redes do Bodo/Glimt e fala de um possível regresso a Portugal: «Tenho sempre a ambição de jogar ao mais alto...

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guarda-redes não descartou o regresso a Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Guarda-redes do Bodo/Glimt já jogou em Portugal e garante que está entusiasmado por voltar: «Estamos ansiosos»

Nikita Haikin falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre a eliminatória entre o Bodo/Glimt e o Sporting. O guardião assumiu que está feliz por voltar a Portugal.

Alanyaspor de João Pereira empata a zero frente ao Gençlerbirligi na Liga da Turquia

Alanyaspor de João Pereira empatou sem golos frente ao Gençlerbirligi. A equipa do treinador português dominou o jogo, mas do outro lado viu a baliza fechada por Ricardo Velho.

Selecionador da Polónia comenta golo de Pietuszewski no Benfica x FC Porto e ainda diz: «Acho que ele pode vir a ser uma grande...

Jan Urban, selecionador da Polónia, comentou o golo de Oskar Pietuszewski no Benfica x FC Porto. Deixou ainda vários elogios ao jovem.