Real Madrid com baixa de peso na defesa para os próximos meses

- Advertisement -

Xabi Alonso recebeu uma péssima notícia nesta sexta-feira. Antonio Rudiger sofreu uma lesão na perna esquerda e vai desfalcar os merengues.

Antonio Rudiger é baixa de última hora no Real Madrid. O defesa-central alemão de 32 anos lesionou-se na sessão de treino desta sexta-feira e pode falhar os próximos três meses de competição:

«Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Toni Rudiger pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi-lhe diagnosticada uma lesão no músculo reto anterior da perna esquerda. A evolução do caso está a ser acompanhada», escreveu o Real Madrid em comunicado.

Antonio Rudiger, que recentemente teve um atrito com Vinícius Júnior num treino, participou num jogo do Real Madrid nesta temporada e esteve ao serviço da Alemanha no duplo compromisso de seleções de setembro. Atualmente, está a cumprir a sua quarta época no clube espanhol.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Tozé fatura, equipa de José Gomes perde e Al Ettifaq e Al Qadisiya empatam a três bolas: Eis os resultados do dia na Liga...

O golo de Tozé e a derrota do Al Fateh de José Gomes foram os grandes destaques das partidas de hoje na Arábia Saudita, que ficaram também pautadas por um empate a três bolas entre Al Ettifaq e Al Qadisiya.

Inter Milão vence AS Roma em jogo com 7 golos

O Inter Milão recebeu e venceu a AS Roma por cinco bolas a duas, num encontro relativo à 31.ª jornada da Serie A.

Simone Inzaghi descarta render Gattuso na seleção italiana e explica porquê: «Sinto-me lisonjeado, mas…»

Simone Inzaghi descarta substituir Gattuso na seleção de Itália, revelando que a mudança para a Arábia Saudita foi motivada pelo desgaste mental e não por dinheiro.

Mais além de Viktor Gyokeres: Foi craque no Sporting e brilha no Arsenal

Olivia Smith pertence atualmente ao Arsenal, mas destacou-se ao serviço do Sporting. Pelo meio, passou pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Maldini desiludido: «Sem identidade, sem orgulho e sem responsabilidade, a Itália já não é a Itália»

Paolo Maldini mostrou-se desiludido com a seleção de Itália, depois dos transalpinos falharem a qualificação para o Mundial 2026.

Kerem Akturkoglu salta do banco e dá vitória dramática ao Fenerbahce no dérbi com o Besiktas

Com um penálti de Akturkoglu aos 90+11', o Fenerbahce venceu o Besiktas por 1-0 num dérbi a contar para a 28.ª jornada da Superliga Turca.

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.