Real Madrid com concorrência pesada por Kylian Mbappé

O Real Madrid é o principal candidato a contratar Kylian Mbappé no próximo verão. O Liverpool está igualmente interessado no gaulês.

O Real Madrid não é a única equipa que está interessada em Kylian Mbappé no próximo verão. De acordo com o L’Équipe, o Liverpool quer contar com o atleta e vai fazer uma proposta de contrato ao jogador do PSG.

Kylian Mbappé está a cumprir os seus últimos seis meses de vínculo com a equipa francesa e pode escolher o seu destino. O avançado poderá rumar à Premier League e ser uma peça fundamental para Jurgen Klopp. Em 2023/24 soma 25 golos em 24 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fernando Muslera muito perto de ter novo clube depois da despedida emocional ao Galatasaray

O Galatasaray já se despediu de Fernando Muslera. O guarda-redes está próximo de voltar ao Uruguai para representar o Peñarol.

Imprensa catalã aponta médio de 16 anos do Barcelona ao FC Porto por 5 milhões de euros

O FC Porto está interessado em contratar Guille Fernández. Médio de 16 anos representa a equipa B do Barcelona.

AS Mónaco quer fechar mais um reforço a custo zero depois de Eric Dier

O AS Mónaco quer fechar a contratação de um novo lateral esquerdo. Sergio Reguilón é alvo do emblema do Principado.

Antevisão GP Espanha: Vantagem para Piastri em território McLaren

A ANTEVISÃO: AUSTRALIANO LEVOU A MELHOR SOBRE LANDO NORRIS,...

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica volta a vencer o Torreense e conquista a Taça Revelação

O Benfica é o grande vencedor da Taça Revelação 2024/25. Águias venceram o Torreense numa final a duas mãos.

Bayer Leverkusen tem acordo verbal para contratar novo guarda-redes

O Bayer Leverkusen tem acordo verbal com Mark Flekken. O guarda-redes representa o Brentford e pode deixar os bees.

Braga é um dos interessados em Afonso Sousa e o Lech Poznan já definiu preço do português

O futuro de Afonso Sousa está em aberto. O médio pode deixar o Lech Poznan e tem o Braga como um dos clubes interessados.