Real Madrid com dois regressos de peso aos treinos

Vinícius Jr e David Alaba regressaram aos treinos do Real Madrid após recuperarem de lesão. Ambos podem ser opção frente ao Girona.

O Real Madrid recebeu esta manhã duas excelentes notícias, com a integração no treino de Vinícius Júnior e David Alaba. Ambos os jogadores estão recuperados de lesão e poderão ser opção para Carlo Ancelotti este fim de semana, na deslocação ao terreno do Girona.

O avançado brasileiro regressou bem mais cedo do que seria expectável. Depois de sofrer uma lesão muscular na perna esquerda, esperava-se que o atual segundo melhor jogador do mundo regressasse apenas a 18 de dezembro.

David Alaba, por sua vez, não joga desde 17 de dezembro de 2023 depois de uma rotura dos ligamentos cruzados e poderá estar prestes a realizar o seu primeiro jogo na temporada, depois de também só ter atuado por 17 vezes na época transata.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Vieira deixa mensagem de despedida para o FC Porto: «Época extremamente difícil»

Fábio Vieira publicou uma mensagem de despedida para o FC Porto. O médio português voltou ao Arsenal, após o empréstimo.

Imprensa internacional aponta médio francês ao FC Porto

A imprensa francesa apontou Ludovic Blas ao FC Porto. O médio de 27 anos está ao serviço do Rennes.

Famalicão próximo de fechar contratação de jogador do Flamengo

O Famalicão está no mercado para reforçar o meio-campo e trabalha para fechar a contratação de Victor Hugo. Médio de saída do Flamengo.

Benfica define futuro de Henrique Araújo

O Benfica já tomou uma decisão quanto ao futuro de Henrique Araújo. Avançado será integrado na pré-época encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Olivier Giroud regressa a França para jogar no Lille

Olivier Giroud foi oficializado como novo jogador do Lille. Avançado regressa a França aos 35 anos de idade.

Alexandre Lacazette deixa o Lyon e ruma ao Neom da Arábia Saudita

Alexandre Lacazette é mais um nome a rumar à Arábia Saudita. Avançado deixa o Lyon e reforça o Neom, clube recém-promovido.

Flamengo vê fugir destaque do Mundial de Clubes 2025 para a Rússia por 25 milhões de euros

O Flamengo acertou a venda de Gerson para o Zenit. O emblema russo acionou a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.