Real Madrid com dois regressos de peso aos treinos

- Advertisement -

Vinícius Jr e David Alaba regressaram aos treinos do Real Madrid após recuperarem de lesão. Ambos podem ser opção frente ao Girona.

O Real Madrid recebeu esta manhã duas excelentes notícias, com a integração no treino de Vinícius Júnior e David Alaba. Ambos os jogadores estão recuperados de lesão e poderão ser opção para Carlo Ancelotti este fim de semana, na deslocação ao terreno do Girona.

O avançado brasileiro regressou bem mais cedo do que seria expectável. Depois de sofrer uma lesão muscular na perna esquerda, esperava-se que o atual segundo melhor jogador do mundo regressasse apenas a 18 de dezembro.

David Alaba, por sua vez, não joga desde 17 de dezembro de 2023 depois de uma rotura dos ligamentos cruzados e poderá estar prestes a realizar o seu primeiro jogo na temporada, depois de também só ter atuado por 17 vezes na época transata.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions League. Os dragões vão enfrentar o Estugarda.

Eis o adversário do Braga nos oitavos de final da Europa League

Já é conhecido o adversário do Braga nos oitavos de final da Champions League. Os minhotos vão enfrentar o Ferencvaros.

Patrícia Sampaio falha Campeonato da Europa após sofrer lesão grave

Patrícia Sampaio vai falhar o Europeu de Judo após sofrer uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. A atleta, que brilhou nos últimos Jogos Olímpicos, enfrenta um longo período de paragem.

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.

Denis Bouanga renova com os Los Angeles FC

O LAFC garantiu a renovação de contrato de Denis Bouanga até 2028, com opção para prolongar o vínculo por mais uma temporada.