Real Madrid confirma baixa de peso para a receção ao Manchester City na Champions League

- Advertisement -

Álvaro Carreras junta-se à longa lista de ausências do Real Madrid com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

O Real Madrid já não contava com vários jogadores importantes, e o problema cresceu ainda mais com a recente lesão de Álvaro Carreras. O espanhol ex-Benfica foi avaliado pela equipa médica merengue, que o diagnosticou com uma lesão muscular no gémeo da perna direita.

A duração da paragem não foi anunciada, mas é certo que não estará em condições para a receção ao Manchester City, na primeira mão dos oitavos-de-final da Champions League. Na recente vitória frente ao Celta de Vigo, Ferland Mendy foi o homem escolhido por Álvaro Arbeloa para o substituir na posição de defesa-esquerdo.

Assim, Álvaro Carreras juntou-se a Kylian Mbappé, Rodrygo, Jude Bellingham, Eduardo Camavinga, David Alaba, Dani Ceballos e Éder Militão na lista de baixas do Real Madrid.

Álvaro Carreras Real Madrid
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Trincão e a qualidade de Portugal: «O míster vai ter muitas dores de cabeça»

Francisco Trincão prestou declarações após o Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Roberto Martínez analisa vitória de Portugal e explica não utilização de Pedro Gonçalves

Roberto Martínez analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Tomás Araújo reage à vitória de Portugal: «Foi um jogo muito bem conseguido pela equipa na segunda parte»

Tomás Araújo analisou o desfecho do Estados Unidos x Portugal. Seleção Nacional ganhou por duas bolas a zero.

Portugal bate Estados Unidos em jogo de preparação para o Mundial 2026: eis o que aconteceu

Portugal venceu os Estados Unidos da América por 2-0. Francisco Trincão e João Félix marcaram os golos deste jogo particular.

PUB

Mais Artigos Populares

Inglaterra perde com Japão: eis os resultados particulares desta noite

A Inglaterra perdeu com o Japão por 1-0 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Fica com os resultados desta noite.

Portugal x RD Congo no arranque do Mundial 2026: eis a data e a hora

Portugal vai jogar contra o RD Congo na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Vê as informações relativas à partida.

Golo de Portugal: Francisco Trincão marca após assistência de calcanhar de Bruno Fernandes

Portugal entra a vencer contra os Estados Unidos. Bruno Fernandes fez assistência de calcanhar para o golo de Francisco Trincão.