📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid é campeão do mundo de clubes

- Advertisement -

O Real Madrid CF bateu o Al-Hilal, da Arabia Saudita, por 5-3 e conquistou pela quinta vez o Campeonato do Mundo de clubes.

Num jogo que esteve sempre controlado pelos merengues, o Real Madrid marcou dois golos no espaço de cinco minutos, por Vinicius Júnior aos 13′ e Federico Valverde aos 18′, e abriu uma vantagem de 2-0 ainda dentro dos primeiros 20 minutos de jogo. O Al-Hilal reagiu e, aos 26 minutos, o ex-FC Porto Moussa Marega reduziu para 2-1, resultado que se verificou ao intervalo.

Na segunda parte, o Real Madrid voltou a entrar com tudo e marcou mais dois golos seguidos, por Karim Benzema (54′) e novamente por Valverde (58′). A história parecia estar a repetir-se, um vez que foi novamente um jogador que já passou por Portugal a marcar pelo Al-Hilal: desta vez foi Luciano Vietto, ex-Sporting CP, que fez o 4-2 aos 63 minutos.

Aos 69 minutos, Vinicius imitou Valverde e também bisou, comportamento que foi repetido por Vietto já ao minuto 79, com o argentino a fixar o resultado final em 5-3.

O Real Madrid venceu o Mundial de clubes pela quinta vez na história, contando apenas com o novo formato que foi introduzido em 2005. Se juntarmos a Taça Intercontinental, antecessora deste Campeonato do Mundo, os madrilenos totalizam oito conquistas na prova.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Erling Haaland assume responsabilidade antes do jogo decisivo contra a Itália: «Sei que o sucesso da equipa está nos meus ombros»

Erling Haaland garante foco total antes do duelo com a Itália e destaca o peso histórico da possível qualificação norueguesa, para o Mundial 2026.

Chaves bate Leixões graças a auto-golo: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Chaves venceu fora de casa o Leixões por 1-0 na jornada 16 da Segunda Liga. Triunfo deveu-se a auto-golo aos 4 minutos.

Valadares Gaia elimina Braga e Vitória SC segue em frente na Taça da Liga Feminina: eis os resultados do dia

O Valadares Gaia derrotou o Braga por 2-0. Já o Vitória SC goleou o Marítimo por 4-1 e segue em frente na Taça da Liga Feminina.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede: «Gostei muito da polivalência que nós mostrámos para atrair o jogo por dentro e dar espaço por...

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Arménia. O selecionador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez diz que «não é fácil encontrar» jogadores como Carlos Forbs: «Gostei muito da personalidade»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

Roberto Martínez revela episódio entre João Neves e Bruno Fernandes: «Mostra o ambiente que temos no balneário»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.

Roberto Martínez: «As críticas que sofremos não são corretas, factos que não são factos, opiniões mal intencionadas e isso não ajuda a Seleção»

Portugal goleou a Arménia por 9-1 e confirmou ida ao Mundial 2026. Fica com declarações de Roberto Martínez em conferência.