📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid empata para a Champions League Feminina: eis os resultados do dia

- Advertisement -

O Real Madrid não foi além de um empate frente ao Paris FC, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina.

O Real Madrid e o Paris FC empataram 1-1 na noite desta terça-feira, em jogo da terceira jornada da Champions League Feminina. O primeiro golo do encontro pertenceu às gaulesas, que abriram o marcador por intermédio de Lorena Azzaro, aos 41′, com a jogadora a não desperdiçar uma grande penalidade.

Pero do apito final, Caroline Weir estabeleceu o empate, aos 90+8′. O Real Madrid passa assim a somar sete pontos e está na terceira posição. Já o Paris FC conta com dois pontos e está no 13.º lugar.

Eis os restantes resultados:

  • AS Roma 0-1 Valerenga
  • Lyon 3-1 Wolfsburgo
  • St. Polten 0-6 Chelsea
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro já não é o treinador do Nantes

Luís Castro já não é treinador do Nantes, segundo a imprensa francesa. A equipa gaulesa ocupa atualmente o 17.º lugar da Ligue 1.

À terceira foi de vez para o Benfica e Richard Ríos faz o 1-0 contra o Nápoles

O Benfica recebe o Nápoles no Estádio da Luz. Richard Ríos marcou na sequência de um ressalto na área.

Eis as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem da FPF revelou as nomeações das equipas de arbitragem para a 14.ª jornada da Primeira Liga.

Ajax finalmente vence e Villarreal de Renato Veiga volta a perder: eis os resultados do dia na Champions League

Depois da derrota contra o Benfica, o Ajax finalmente venceu na Champions League. Vitória na visita ao terreno do Qarabag.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confessa: «O Nápoles é uma equipa mais forte e, quando houver uma bola parada contra nós, rezem, porque eles vão com sete...

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.

Flamengo bate Cruz Azul graças a Giorgian De Arrascaeta e já tem adversário nas meias finais da Taça Intercontinental

O Flamengo derrotou o Cruz Azul nos quartos de final da Taça Intercontinental. Clube brasileiro vai defrontar o Pyramids na próxima fase.

José Mourinho elege melhor jogo desde que chegou ao Benfica: «Foi o jogo mais completo que fizemos, aquele em que controlámos, mas também dominámos»

José Mourinho esteve à conversa com os jornalistas antes do encontro do Benfica contra o Nápoles, para a Champions League.