Real Madrid equaciona contratação de dois internacionais portugueses

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado na contratação de dois internacionais portugueses. Rafael Leão e Gonçalo Ramos estão na lista do clube merengue.

O Real Madrid está interessado em Rafael Leão e Gonçalo Ramos. A informação foi avançada na última edição da Lei do Mercado por Luís Pinto Coelho, comentador do Bola na Rede.

Karim Benzema está a terminar contrato com o Real Madrid e o clube espanhol ainda não chegou a acordo para prolongar o vínculo do avançado internacional francês. Nesta perspetiva, o emblema espanhol tem pensadas algumas alternativas, entre as quais Rafael Leão e Gonçalo Ramos.

O avançado do SL Benfica tem cláusula de rescisão de 120 milhões de euros e o Real Madrid pode avançar com uma proposta próxima deste valor para fechar o negócio.

Já Rafael Leão terá sido oferecido por Jorge Mendes ao Real Madrid. A renovação do internacional português com o AC Milan tem sofrido avanços e recuos e o clube italiano sente que é cada vez mais difícil prolongar o vínculo contratual com Leão. O jogador pede cerca de 7,5 milhões de euros por ano e quer ainda acrescentar o pagamento da desvinculação ao Sporting CP neste acordo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.