Real Madrid inicia conversações para a renovação de Vinícius Júnior

O Real Madrid encontra-se em negociações com Vinícius Júnior para alcançar um acordo para a renovação de contrato do astro brasileiro.

O Real Madrid já se sentou à mesa com Vinícius Júnior para chegarem um acordo, de maneira a que o astro brasileiro se mantenha pelo Santiago Bernabéu durante mais algumas temporadas. A informação está a ser avançada pelo Relevo, que adianta que Florentino Pérez não está disposto a entrar em loucuras.

Vinícius Júnior tem sido associado à Arábia Saudita, com o país do Médio Oriente muito atento a toda a situação. O extremo encontra-se com 25 anos e o seu contrato atual com o Real Madrid é válido até 2027. O jogador soma esta temporada um total de 29 jogos, com 17 golos e nove assistências.

Recentemente Vinícius Júnior indicou que a sua ideia é seguir pela capital espanhola, em declarações à Real Madrid TV:

«É muito importante para mim e para a minha família. Espero poder ficar aqui durante muitos mais anos».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice x Benfica na Champions League: Eis os onzes prováveis

O Benfica vai enfrentar esta noite o Nice na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Eis os onzes prováveis.

Retirar a camisola 2 por Jorge Costa? Presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto diz que «seria um ato bonito»

Jorge Costa morreu esta terça-feira aos 53 anos. António Tavares Ferreira fala sobre a possibilidade de o FC Porto retirar o número 2.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle já olha para alternativas a Sesko dentro da Premier League

O Newcastle perguntou por Nicolas Jackson. Avançado de 24 anos pode deixar o Chelsea neste mercado de verão.

Sporting: Ricardo Mangas já está inscrito na Liga com número definido

Ricardo Mangas vai jogar pelo Sporting na temporada 2025/26. Lateral já está inscrito na Liga Portugal com o número 91.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulinho marca golo decisivo para o Toluca passar aos quartos de final da Leagues Cup 2025

O Toluca venceu esta madrugada o New York City por 2-1 e avançou para os quartos de final da Leagues Cup 2025. Paulinho herói.

Ricardo Esgaio mais longe do Corinthians: O ponto de situação

O Corinthians está mais longe de contratar Ricardo Esgaio. Lateral de 32 anos soma mais interessados neste mercado.

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.