Real Madrid já conhece as exigências para a contratação de defesa do Arsenal

- Advertisement -

O Real Madrid está a explorar a possibilidade de contratar Riccardo Calafiori. O Arsenal pede 80 milhões de euros pelo defesa italiano.

O Real Madrid está interessado em adquirir o passe de Riccardo Calafiori para a próxima temporada. Conforme avançado pelo portal Fichajes, o Arsenal está disposto a pedir 80 milhões de euros pelo defesa italiano, que tem contrato com o emblema de Londres até 2029.

Depois de uma época de destaque no Bolonha, Calafiori transferiu-se para o Arsenal no início da temporada e realizou, até então, 26 jogos e apontou três golos e duas assistências pelos gunners.

Mikel Arteta revelou, recentemente, a possibilidade de utilizar o defesa de 22 anos no ataque do Arsenal, devido às lesões de Kai Havertz e Gabriel Jesus.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do UD Almería após Cristiano Ronaldo comprar 25% do clube: «Ele é considerado o melhor jogador de todos os tempos»

Mohamed Al Khereiji, presidente do UD Almería, já reagiu ao investimento de Cristiano Ronaldo no clube da Segunda Liga.

Cristiano Ronaldo compra 25% de clube em Espanha e já reagiu

Cristiano Ronaldo revelou esta quinta-feira ter investido no UD Almería. Avançado português detém agora 25% do clube.

Sporting já sabe quem poderá enfrentar nos oitavos de final da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Real Madrid ou o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Sorteio é na sexta-feira.

Richard Ríos elogia Vinícius Júnior: «É uma honra enfrentar um jogadores desses»

Richard Ríos falou sobre Vinícius Júnior e deixou elogios após o Real Madrid x Benfica da segunda mão da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela sua participação na Champions League?

O Benfica encaixou um total de 53,1 milhões de euros nesta Champions League. Águias foram eliminadas nos playoffs.

Se a Champions League é a Prova Milionária, o Benfica saiu de Madrid com outras notas

O Benfica competiu contra o Real Madrid, mas voltou a falhar onde e quando não o é possível. Mesmo na vitória na fase de liga, houve oportunidades encarnadas a lamentar que, numa fase a eliminar e diante de uma equipa com o histórico e o historial dos merengues na competição, se pagaram.

João Tralhão responde ao Bola na Rede: «Para qualquer jogador que entre neste tipo de jogos é sempre um ritmo difícil de acompanhar»

João Tralhão analisou a derrota do Benfica diante do Real Madrid. Treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.