Real Madrid já está a tratar da contratação de Dean Huijsen: eis os valores em cima da mesa

O Real Madrid já está em conversações para contratar Dean Huijsen. O defesa-central espanhol pertence aos quadros do Bournemouth.

Dean Huijsen é o alvo do Real Madrid para o centro da defesa. Segundo Fabrizio Romano, o clube da La Liga já está em conversações com o Bournemouth para a contratação do defesa-central espanhol de 20 anos.

O Real Madrid já sabe também que poderá contratar Dean Huijsen por cerca de 60 milhões de euros, que poderão ser pagos em três prestações, sendo essa fórmula mais agradável para as despesas do clube merengue. Também o jogador tem total interesse em rumar ao Real Madrid, após uma época de sucesso na Premier League.

Dean Huijsen foi contratado pelo Bournemouth à Juventus por 15 milhões de euros, depois de ter sido recrutado por José Mourinho, quando estava no comando dos giallorossi, para a AS Roma em 2023/24. Nesta temporada fez três golos e uma assistência em 34 jogos pelo Bournemouth.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores avançados da Primeira Liga 25/26

É complicado escolher os melhores avançados da Liga. Só no Sporting, Benfica e FC Porto, é possível escolher 6 avançados de enorme qualidade

Portugal bate a Espanha e está na final do Europeu de Hóquei em Patins 2026

Portugal está na final do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins 2026. A equipa das quinas bateu a Espanha nas meias-finais.

Iniciar caminhada com o pé direito | Arménia x Portugal

Arménia, Hungria e República da Irlanda são as turmas que Portugal terá de ultrapassar para chegar ao Mundial 2026.

Fernando Santos continua sem ganhar pelo Azerbaijão e sofre goleada de 5-0 frente à Islândia

O Azerbaijão de Fernando Santos continua num mau momento. A equipa orientada pelo técnico português foi goleada por 5-0 frente à Islândia.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Freire comenta primeira vitória por Portugal Sub-21: «O adversário arriscou mais um bocado, tivemos espaço e acabámos com uma grande jogada e o...

Luís Freire abordou a vitória de Portugal frente ao Azerbaijão por cinco bolas a zero, num encontro relativo aos Sub-21.

US Open #1: Os destaques negativos do torneio feminino e masculino

Está a decorrer neste momento o US Open, aquele que é o último torneio do Grand Slam do calendário tenístico.

Arménia x Portugal: as 2 opções de Roberto Martínez para a lateral direita depois da lesão de Diogo Dalot

Portugal vai enfrentar a Arménia no sábado, em jogo da primeira jornada da qualificação para o Mundial 2026. Diogo Dalot foi dispensado.