📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid já está a tratar da contratação de Dean Huijsen: eis os valores em cima da mesa

- Advertisement -

O Real Madrid já está em conversações para contratar Dean Huijsen. O defesa-central espanhol pertence aos quadros do Bournemouth.

Dean Huijsen é o alvo do Real Madrid para o centro da defesa. Segundo Fabrizio Romano, o clube da La Liga já está em conversações com o Bournemouth para a contratação do defesa-central espanhol de 20 anos.

O Real Madrid já sabe também que poderá contratar Dean Huijsen por cerca de 60 milhões de euros, que poderão ser pagos em três prestações, sendo essa fórmula mais agradável para as despesas do clube merengue. Também o jogador tem total interesse em rumar ao Real Madrid, após uma época de sucesso na Premier League.

Dean Huijsen foi contratado pelo Bournemouth à Juventus por 15 milhões de euros, depois de ter sido recrutado por José Mourinho, quando estava no comando dos giallorossi, para a AS Roma em 2023/24. Nesta temporada fez três golos e uma assistência em 34 jogos pelo Bournemouth.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City arruma a casa e pode deixar sair avançado para o Borussia Dortmund

O Manchester City pode deixar sair Oscar Bobb no mercado de janeiro. O avançado norueguês de 21 anos pretende deixar a equipa inglesa.

Palmeiras de Abel Ferreira tem 2 jogadores referenciados para a nova época

O Palmeiras de Abel Ferreira já trabalha na nova temporada. A equipa orientada pelo técnico português quer Brenner e Marlon Freitas.

João Almeida revela a sua referência no Ciclismo e deixa mais elogios para Rui Costa: «Aprendi muito»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português deixou elogios para Rui Costa e revelou a sua referência na modalidade.

João Almeida recorda prestação na Vuelta: «Mesmo com azares, consegui fazer um bom resultado e bater o Vingegaard»

João Almeida foi entrevistado pelo Bola na rede e passou todo o seu ano em revista. O ciclista português recordou a sua prestação na La Vuelta.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Mineiro confirma acordo para a contratação de Renan Lodi

Renan Lodi é jogador do Atlético Mineiro. O lateral-esquerdo brasileiro, que chegou a ser apontado ao Benfica, vai ser reforço por cinco épocas.

Osasuna confirma contratação de Javi Galán ao Atlético Madrid

Javi Galán é reforço confirmado pelo Osasuna. O lateral-esquerdo de 31 anos deixou o Atlético Madrid a troco de 500 mil euros.

AVS SAD tem mais uma baixa confirmada para a deslocação ao terreno do FC Porto

O AVS SAD já sabe que não vai poder contar com Diego Duarte no encontro frente ao FC Porto. O avançado paraguaio continua a recuperar de lesão.