Real Madrid: jovem promessa deve ser titular na partida desta segunda-feira

- Advertisement -

Thiago Pitarch deve ser titular na partida entre o Real Madrid e o Getafe, devido às ausências de vários jogadores.

O Real Madrid deve realizar algumas alterações no seu onze inicial, de maneira a enfrentar o Getafe nas melhores condições possíveis. O meio campo será um dos setores que sofrerá mexidas, já que Eduardo Camavinga se juntou a Jude Bellingham e a Dani Ceballos na lista de médio lesionados.

A imprensa espanhola afirma que Thiago Pitarch deverá ser o eleito de Álvaro Arbeloa para ocupar uma vaga, juntando-se a Aurélien Tchouaméni, Arda Guler e Federcio Valverde na equipa inicial. O jovem de 18 anos tem somado várias convocatórias para os A’s, sendo que já foi suplente utilizado em duas ocasiões.

O Real Madrid x Getafe terá o seu pontapé inicial a partir das 20 horas e é relativo à 26.ª jornada da La Liga.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kylian Mbappé ‘desconfia’ do departamento médico do Real Madrid e viajou até França

Kylian Mbappé não está contente com o departamento médico do Real Madrid, que não resolveu ainda o seu problema no joelho esquerdo.

Barcelona e Real Madrid na corrida por jovem internacional inglês

A imprensa inglesa adianta que o médio do Crystal Palace, Adam Wharton, atrai interesse do Barcelona e Real Madrid.

Estoril Praia mantém aposta em ex-Valência

O Estoril Praia deverá prosseguir com Jan Montes no seu plantel principal, devido à lesão de Pedro Amaral.

Foi destaque no Arouca e assume: «Está na minha cabeça voltar ao Tenerife»

Cristo González representa o Umm-Salal e já foi uma das estrelas do Arouca. O jogador abriu as portas a um regresso ao Tenerife.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com dor de cabeça: internacional português de fora 1 mês

Nélson Semedo lesionou-se e vai ficar fora dos relvados durante um mês. O jogador não será convocado para o próximo estágio de Portugal.

Rui Borges e a nomeação de Cláudio Pereira: «Que esteja dentro de um bom espetáculo»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.

Rui Borges apoia mudanças na Taça de Portugal: «Vou dizer que é positivo pelo meu trajeto»

Rui Borges realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o FC Porto, relativo à Taça de Portugal.