📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid liberta flop que contratou por 30 milhões de euros a custo zero para o Brasil

- Advertisement -

O Real Madrid chegou a acordo para a transferência de Reinier. O médio brasileiro de 23 anos vai jogar no Atlético Mineiro.

Reinier vai trocar o Real Madrid pelo Atlético Mineiro. Segundo o jornalista Cahê Mota, os dois clubes chegaram a acordo para a transferência em definitivo do médio brasileiro de 23 anos.

Os merengues libertam Reinier a custo zero, mas salvaguardam 50% do passe do jogador, que vai agora chegar ao Brasil nesta terça-feira para assinar contrato.

Reinier foi contratado pelo Real Madrid ao Flamengo, em 2019, por 30 milhões de euros, mas nunca conseguiu afirmar-se no clube espanhol, tendo acumulado empréstimos a Borussia Dortmund, Girona, Frosinone e Granada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz marcou o golo do empate do FC Porto: «Queremos sempre mais»

Borja Sainz analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Francesco Farioli analisa empate do FC Porto e olha para golo sofrido: «Foi um momento de desconexão, que não pode acontecer»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. O FC Porto defrontou o Utrecht nos Países Baixos.

Pablo Rosario lamenta empate do FC Porto: «Momento de desatenção e eles marcaram»

Pablo Rosario analisou o desfecho do duelo da quarta jornada da fase de liga da Europa League. FC Porto empatou com o Utrecht.

Celtic de Jota e Paulo Bernardo cai na Dinamarca, enquanto Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem com o Estrela Vermelha de Tomás...

FC Midtjylland vence Celtic de Jota e Paulo Bernardo. Lille de Félix Correia e Tiago Santos perdem frente ao Estrela Vermelha de Tomás Handel.

PUB

Mais Artigos Populares

Surpresa: FC Porto empata com Utrecht, que pontua pela primeira vez nesta Europa League

O FC Porto empatou 1-1 com o Utrecht na jornada 4 da Europa League. Borja Sainz evitou a derrota aos 66' minutos.

Presidente da MAG do Benfica comenta tema voto eletrónico: «Começou a ser preparado quase há um ano, tal como o voto físico»

José Pereira da Costa, presidente da Mesa da Assembleia Geral, deu uma entrevista ao jornal A Bola e falou sobre o voto eletrónico.

Borja Sainz de pé quente empata Utrecht x FC Porto e Gabri Veiga “expulsa” Vasilis Barkas nos festejos

Borja Sainz empatou o duelo da Europa League. O FC Porto está nos Países Baixos para defrontar o Utrecht.