O Real Madrid planeia fazer regressar Nico Páz, atual jogador do Como 1907. O plano dos merengues é concretizar o negócio em junho de 2026.
O Real Madrid está interessado em trazer de volta Nico Páz para o clube. Segundo o especialista em transferências Fabrizio Romano, os merengues planeiam concretizar o negócio na janela de transferências de verão, uma vez que a cláusula de recompra não é válida em janeiro.
Por sua vez, o Como 1907, de Cesc Fàbregas, não está disposto a abrir mão do médio argentino, que atualmente é a estrela do plantel do clube italiano. Na temporada 2025/26, Nico Páz soma cinco golos e quatro assistências em 14 jogos disputados.
Ainda segundo a mesma fonte, Nico Páz já deu o ‘sim’ aos dirigentes do Real Madrid e prepara-se para uma nova aventura na sua carreira, depois de ter representado os blancos na época 2023/24.

