Real Madrid oficializa saída de Karim Benzema e o avançado está a caminho da Arábia Saudita

O Real Madrid oficializou a saída de Karim Benzema. O avançado francês vai assinar pelo Al Ittihad da Arábia Saudita.

O Real Madrid confirmou a saída de Karim Benzema. Através de um comunicado, os merengues oficializaram a saída do avançado francês, que deve agora assinar pelo Al Ittihad da Arábia Saudita:

«O Real Madrid CF e o nosso capitão Karim Benzema chegaram a acordo para terminar a sua brilhante e inesquecível fase como jogador do nosso clube. O Real Madrid quer mostrar a sua gratidão e todo o carinho por quem já é uma das nossas maiores lendas. O Real Madrid é e será sempre a sua casa e deseja a ele e a toda a sua família as maiores felicidades nesta nova fase da sua vida», escreveu o clube merengue.

Karim Benzema esteve 14 épocas no Real Madrid, tendo conquistado 25 títulos: cinco Champions League, cinco Mundiais de Clubes, quatro supertaças Europeias, quatro campeonatos, quatro Taças do Rei e quatro supertaças de Espanha.

Na próxima terça-feira, dia 6 de junho, será realizada uma homenagem de despedida a Karim Benzema, com a presença do presidente Florentino Pérez.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Miguel Reisinho destacou-se no Boavista e tem 2 interessados

Miguel Reisinho está livre no mercado depois de ter terminado o seu contrato com o Boavista no final da última época. O médio português conta com dois emblemas interessados nos seus serviços e podem surgir propostas em breve.

Manchester United x Arsenal: eis os onzes iniciais para o reencontro entre Ruben Amorim e Viktor Gyokeres

O Manchester United e o Arsenal enfrentam-se durante a tarde deste domingo, em jogo da primeira jornada da Premier League. A partida terá o seu apito inicial a partir das 16 horas, no Old Trafford.

Benfica já tem o plano definido para embate frente ao Fenerbahçe

O Benfica vai deslocar-se durante a terça-feira para Istambul, de maneira a enfrentar o Fenerbahçe, para a Champions League.

César Peixoto antevê FC Porto: «Estamos em estado de alerta»

César Peixoto realizou este domingo a antevisão da partida entre o Gil Vicente e o FC Porto, relativo à segunda jornada da Primeira Liga. O técnico esteve à conversa com os jornalistas em relação ao encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea de livre mas o golo foi anulado: eis a explicação da Premier League

Eberechi Eze colocou o Crystal Palace a vencer o Chelsea por uma bola a zero, mas o lance foi anulado.

Nova era no Boavista: eis a equipa técnica do histórico do Bessa

O Boavista confirmou durante este domingo a sua nova equipa técnica. O emblema do Bessa desceu ao último degrau do futebol português. Luís Merêncio foi confirmado como o novo treinador dos axadrezados.

Benfica tem extremo argentino de 19 anos referenciado

O Benfica tem o nome de Maher Carrizo referenciado. O jogador pertence atualmente aos quadros do Vélez Sarsfield. Ainda assim, o extremo não é visto como uma prioridade para este mercado de transferências.