Real Madrid pagou mais 4 milhões de euros por Arda Guler

- Advertisement -

Arda Guler transferiu-se do Fenerbahçe para o Real Madrid em 2023, mas os espanhóis ainda estão a pagar a transferência do turco.

O Real Madrid pagou mais quatro milhões de euros ao Fenerbahçe por Arda Guler. O jogador completou o seu 50º. jogo oficial pelos merengues, o que levou à ativação de mais uma cláusula que estava presente no acordo da transferência que foi realizada no verão de 2023.

Arda Guler tinha tido um custo inicial de 20 milhões de euros. O internacional turco soma esta temporada um total de 38 encontros, com quatro golos marcados e sete assistências. O médio ofensivo tem 20 anos e um contrato válido até ao verão de 2029. O jogador foi recentemente associado ao Bayer Leverkusen.

https://twitter.com/fanatikcomtr/status/1917151251726500255
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace toma decisão quanto ao futuro de Oliver Glasner

Oliver Glasner vai continuar no Crystal Palace até ao final da temporada. Declarações do técnico caíram mal, mas há aposta na continuidade.

Monterrey pode avançar para a contratação de Antoine Griezmann

O Monterrey está interessado em garantir os serviços do campeão do mundo, Antoine Griezmann, que representa o Atlético Madrid desde 2021.

PSG divulga convocados para o jogo contra o Sporting e revela ausência de João Neves

O PSG anunciou os convocados para o duelo contra o Sporting. João Neves está lesionado e é baixa para o duelo da Champions League.

Alverca proibido de inscrever novos jogadores pela FIFA devido a dívidas na transferência de Matheus Mendes

O Alverca enfrenta um transfer ban imposto pela FIFA. Em causa, alegadas dívidas referentes à transferência de Matheus Mendes.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli ainda não pensa no Clássico contra o Sporting: «Isso é a 8 ou 9 de fevereiro»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

Francesco Farioli elogia estreia de reforço pelo FC Porto: «Os primeiros sinais foram muito positivos e estamos muito felizes com o primeiro impacto»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto sobre o Vitória SC. Dragões arrancam segunda volta com mais três pontos.

João Neves pode falhar encontro com o Sporting na Champions League

João Neves não foi convocado para o encontro frente ao Lille por desconforto muscular e ainda está em dúvida para o jogo com o Sporting.