Real Madrid pagou mais 4 milhões de euros por Arda Guler

Arda Guler transferiu-se do Fenerbahçe para o Real Madrid em 2023, mas os espanhóis ainda estão a pagar a transferência do turco.

O Real Madrid pagou mais quatro milhões de euros ao Fenerbahçe por Arda Guler. O jogador completou o seu 50º. jogo oficial pelos merengues, o que levou à ativação de mais uma cláusula que estava presente no acordo da transferência que foi realizada no verão de 2023.

Arda Guler tinha tido um custo inicial de 20 milhões de euros. O internacional turco soma esta temporada um total de 38 encontros, com quatro golos marcados e sete assistências. O médio ofensivo tem 20 anos e um contrato válido até ao verão de 2029. O jogador foi recentemente associado ao Bayer Leverkusen.

https://twitter.com/fanatikcomtr/status/1917151251726500255

Subscreve!

Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho tenta fechar 3 contratações de luxo e afasta-se de Jadon Sancho

O Fenerbahçe de José Mourinho está a tentar garantir várias contratações neste mercado. O emblema turco quer Thomas Partey, Jhon Durán e Ugurcan Cakir.

Braga tenta fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke por 2 milhões de euros

O Braga está a tentar fechar a contratação de Gustaf Lagerbielke. O defesa sueco pertence aos quadros do Twente.

Benfica fecha venda de jogador do meio-campo por um milhão de euros

O Benfica já fechou a saída de Soualiho Meité. O médio francês de 31 anos vai jogar no PAOK em definitivo.

Há novo candidato em Itália a sonhar com a contratação de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres tem mais um clube interessado na sua contratação. O AC Milan tem interesse no ponta de lança sueco.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o quadro final com todos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Clubes

Já são conhecidos todos os jogos dos oitavos de final do Mundial de Clubes. O Benfica joga no sábado com o Chelsea.

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.