📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid pede à FIFA um Mundial de Clubes a cada 2 anos

- Advertisement -

O Real Madrid quer mais Mundial de Clubes. Merengues fazem pedido à FIFA para que passe a ser de dois em dois anos.

O Real Madrid pretende que o Mundial de Clubes passe a ser de dois em dois anos e fez esse pedido à FIFA, entidade que organiza o respetivo torneio. A garantia é dada pelo The Guardian. Os merengues foram o clube com melhor média de espetadores no estádio (venderam 25% dos bilhetes).

Neste momento, pelo que é noticiado, Gianni Infantino, presidente da FIFA, não está a considerar reduzir a periodicidade do Mundial de Clubes de quatro para dois anos, mas sim aumentar o número de clubes. De 32 para 48.

Ainda não está confirmado onde vai ser realizado o Mundial de Clubes 2029. O Catar candidatou-se e o Brasil está interessado. O Mundial de Clubes 2025 foi conquistado pelo Chelsea neste verão.

Chelsea ou PSG, quem vai ganhar o troféu do Mundial de Clubes
Fonte: Real Madrid
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo médio do Atlético Madrid critica atitude de Vinícius Júnior no Real Madrid x Barcelona: «Inaceitável e egocêntrica»

Gabi analisou a reação de Vinícius Júnior à substituição feita por Xabi Alonso durante a segunda parte do clássico entre Real Madrid e Barcelona.

Uma noite cheia de emoção na NHL

Nesta passada terça-feira, a NHL regressou ao seu anual...

Emerson Palmieri recorda expulsão frente ao Sporting: «Interpretei mal a situação»

Emerson Palmieri lamentou a expulsão no Sporting x Marselha. O encontro da Champions League terminou com a vitória dos leões por 2-1.

Boavista desiste da I Divisão da AF Porto após falta de comparência a 5 jogos

O Boavista decidiu desistir da Primeira Divisão da AF Porto, depois de somar cinco faltas de comparência ao longo da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Renan Lodi oferecido ao Benfica para reforçar o lado esquerdo da defesa a custo zero

Renan Lodi foi colocado na rota do Benfica. Defesa lateral está sem clube e foi oferecido ao emblema encarnado.

Sporting detalha todas as transferências de 2025: da venda de Viktor Gyokeres à possível contratação mais cara da história

O Sporting revelou os detalhes das transferências dos dois mercados de 2025. Luis Suárez pode tornar-se a contratação mais cara dos leões.

Rui Miguel revela jogador mais difícil que enfrentou no futebol nacional: «Podia dizer-te o Aimar, Hulk ou James Rodríguez, mas…»

Em entrevista ao Bola na Rede, Rui Miguel fez um balanço da sua carreira profissional, abordando o percurso no futebol nacional e internacional.