📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid pensa em garantir mais uma estrela a custo zero e já tem plano definido

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado em garantir a contratação de William Saliba, mas está disposto a esperar pelo defesa até o mesmo terminar contrato.

O Real Madrid quer garantir a contratação de William Saliba, mas sabe que será pouco provável que o jogador saia do Arsenal no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo The Athletic, que indica que o conjunto do Bernabéu tem um plano para garantir o jogador.

Os espanhóis estão dispostos a esperar até 2027, ano em que William Saliba termina contrato com os londrinos, ao mesmo que tempo que analisam os jogos do defesa central. William Saliba tem 24 anos e na presente temporada soma 43 jogos, com dois golos marcados.

O Real Madrid tem contratado alguns jogadores sem custos, com o último exemplo a ser Kylian Mbappé. Trent Alexander-Arnold deverá ser o próximo craque a assinar pela equipa a custo zero.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fábio Torres regressa a Portugal para assumir funções de chief scout no AVS SAD

Depois de uma experiência na Roménia ao serviço do Universitatea Craiova, Fábio Torres é o novo responsável scouting do AVS SAD.

Alverca sonha com melhor classificação de sempre na Primeira Liga

O Alverca está a surpreender no regresso à Primeira Liga e, caso a época terminasse hoje, ficava no em nono lugar, algo que seria o melhor registo da sua história.

Mikel Arteta confia nos regressos rápidos de 2 jogadores do Arsenal: «Espero que seja questão de dias»

Mikel Arteta garantiu que as lesões de William Saliba e Leandro Trossard não deverão afastar os jogadores por muito tempo, apesar de considerar o caso do defesa fora do normal.

Mile Svilar distinguido como melhor guarda-redes da Serie A

Mile Svilar superou Yann Sommer e David de Gea na votação e arrecadou o prémio de melhor guarda-redes da Serie A em 2024/25.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Olmo lesionou-se ao marcar golo pelo Barcelona: eis a lesão e o tempo de paragem

Dani Olmo sofreu uma luxação no ombro e ficará afastado dos relvados cerca de três semanas. Confirmação do Barcelona.

Bateu recordes negativos pelo Real Madrid e pode deixar o clube em breve

O Real Madrid está aberto a uma saída de Rodrygo. Merengues dispostos a ouvir propostas pelo internacional brasileiro.

Imprensa internacional avança com transferência de Gustavo Sá para o estrangeiro como forte possibilidade para o próximo verão

Gustavo Sá continua a ser um dos destaques do Famalicão. Médio na lista de vários emblemas europeus e com próximo verão a ser decisivo.