Real Madrid perto de fechar renovação importante

O Real Madrid CF está próximo de finalizar uma renovação de um dos atletas com mais minutos na temporada de 2023/24. Rodrygo vai continuar no clube.

O Real Madrid está muito próximo de anunciar a renovação de contrato de Rodrygo, avançado brasileiro que pertence aos quadros dos merengues. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o atleta irá prolongar o seu vínculo até ao verão de 2028.

Rodrygo tem somado vários minutos na temporada de 2023/24, devido à saída de Karim Bemzema e ausência por lesão de Vinícius Júnior, no início da época. Fez 11 partidas até ao momento, marcando um golo e dando uma assistência.

Chegou ao Santiago Bernabéu em 2018, proveniente do Santos FC, pela quantia de 45 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O primeiro desenho do Benfica em 2025/26

O Benfica apresentou-se aos sócios e adeptos na Eusébio Cup. A primeira demonstração para o público de uma equipa renovada em nomes.

A mensagem de despedida de Viktor Gyokeres ao Sporting: «Tive dois dos melhores anos da minha vida. Fizemos história juntos»

Viktor Gyokeres é oficialmente jogador do Arsenal. Avançado sueco já deixou mensagem de despedida ao Sporting nas redes sociais.

Lei do Mercado #82 – As últimas informações sobre João Félix no Al Nassr e Vagiannidis e Mangas no Sporting

Esta Lei do Mercado explora todos os detalhes e últimas informações sobre a ida de João Félix para o Al Nassr, bem como os negócios por Vagiannidis e Ricardo Mangas do Sporting. Darío Osorio e Roger Fernandes são também abordados

Sporting e Almería já assinaram todos os documentos para a mudança de Luis Suárez

Luis Suárez vai deixar o Almería e rumar ao Sporting. Documentos já estão todos assinados e oficialização está para breve.

PUB

Mais Artigos Populares

A caminho do Al Nassr: João Félix deve viajar este domingo para a Arábia Saudita

João Félix está a caminho do Al Nassr. Internacional português deve viajar este domingo para a Arábia Saudita.

Ruben Amorim acredita que Ugarte precisa de «mais confiança»: «Isso também é o meu trabalho»

O Manchester United venceu o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Ruben Amorim fala sobre Manuel Ugarte.

Ruben Amorim elogia Bruno Fernandes mas aconselha: «Às vezes quer ajudar tanto que não é a melhor coisa. Tem de esperar pela bola»

O Manchester United venceu esta madrugada o West Ham por 2-1 no Premier League Summer Series. Eis o que disse Ruben Amorim.