📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid pode surpreender na escolha do substituto para Rodrygo

- Advertisement -

O Real Madrid procura já uma alternativa para a possível saída de Rodrygo e pode tentar roubar talento do PSG no mercado de inverno.

O Real Madrid está em preparação para a concretização de uma saga que se arrasta desde o início do verão. Após muitos rumores sobre uma potencial saída do clube de Rodrygo e sobre a vontade do jogador de ser uma peça mais importante e com liberdade para jogar na sua posição, Rodrygo acabou mesmo por ficar no clube. Porém, o clube madrileno prepara-se já para essa possibilidade.

Segundo o Fichajes, o jogador que é cobiçado para a substituição de Rodrygo é Bradley Barcola, extremo de 23 anos do PSG, vencedor da última edição da Champions League.

Bradley Barcola é internacional francês, tendo representado o seu país por 16 vezes. Foi também uma peça fundamental para a época repleta de troféus do seu clube pois jogou 64 vezes, apontando 21 golos e 20 assistências.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto faz homenagem a Jorge Costa no banco de suplentes do Estádio do Dragão

O FC Porto apresentou, esta sexta-feira, uma homenagem a Jorge Costa com uma imagem gravada no banco de suplentes do Estádio do Dragão.

Swansea vai pagar 1 milhão de euros por Vítor Matos e treinador despede-se do Marítimo

Vítor Matos prepara-se para deixar o Marítimo. O Swansea vai pagar um milhão de euros pelo técnico português.

Pep Guardiola encantado com internacional português: «É absolutamente um dos melhores jogadores que treinei na minha carreira»

Pep Guardiola está muito satisfeito com o rendimento de Bernardo Silva, deixando vários elogios ao internacional português.

Américo Branco na lista de candidatos para diretor desportivo do AZ Alkmaar

Américo Branco, português de 35 anos que atualmente dirige o Fortuna Sittard, está a ser apontado ao AZ Alkmaar, para o cargo de diretor desportivo.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola admite ser fã de jogador da Premier League: «É um jogador especial»

Pep Guardiola assumiu que aprecia as qualidades de Bruno Guimarães. O brasileiro representa atualmente o Newcastle United.

Arne Slot comenta as palavras de Andy Robertson sobre Diogo Jota: «Sentimos falta do jogador e da pessoa»

Arne Slot, reagiu às palavras de Andrew Robertson sobre Diogo Jota, referindo que faz muita falta no Liverpool como jogador e pessoa.

Jordi Alba elogia Lamine Yamal e afasta comparações com Lionel Messi: «Grandíssimo jogador… mas não há comparação possível»

Jordi Alba voltou a reforçar o seu carinho especial com Lionel Messi e afastou qualquer tentativa de comparação com Lamine Yamal, apesar de o elogiar bastante.