Real Madrid pode ter baixa de peso frente ao Sporting na Youth League

- Advertisement -

Thiago Pitarch pode jogar pelo Real Madrid frente ao Manchester City. Se o fizer, está proibido de defrontar o Sporting na Youth League.

O Real Madrid pode vir a ter uma baixa importante no jogo com o Sporting, para a Youth League. O jovem Thiago Pitarch tem sido um elemento importante para Álvaro Arbeloa, sendo titular nos dois últimos jogos da equipa principal do Real Madrid, por conta da onda de lesões que assola o plantel dos merengues.

Por esta razão, é altamente provável que o médio de 18 anos seja convocado para o embate frente ao Manchester City, podendo figurar outra vez no 11 inicial, caso Eduardo Camavinga não esteja apto para a titularidade. Este fator pode ser um problema para Álvaro López, o treinador do Real Madrid na Youth League, já que Thiago Pitarch foi suplente utilizado nos dois jogos do playoff de apuramento para os oitavos de final da Champions League da equipa principal, ambos frente ao Benfica, clube ao qual esteve associado em 2023.

Se o médio espanhol somar qualquer minuto no jogo com o Manchester City, ficará proibido de jogar na Youth League para o resto da temporada, pois esse será o terceiro jogo na Champions League com a equipa principal dos madrilenos. Estas podem ser boas notícias para o Sporting, que vai defrontar o Real Madrid nos oitavos de final da Youth League, a 18 de março.

Subscreve!

Artigos Populares

Luka Modric dedica a vitória no dérbi a ex-Real Madrid: «Tinha de ganhar à frente do capitão»

Luka Modric dedicou a vitória no dérbi de Milão a Sergio Ramos, que visitou o San Siro para assistir à partida.

Leila Pereira elogia Abel Ferreira: «É o maior técnico da história do Palmeiras»

A presidente do Palmeiras disse que Abel Ferreira é o maior treinador da história do clube, após vencer o campeonato paulista.

Lukas Hornicek eleito melhor guarda-redes do mês na Primeira Liga pela 2ª vez consecutiva

Lukas Hornicek esteve em destaque em fevereiro e voltou a vencer a distinção da Liga Portugal. Guarda-redes do Braga eleito o melhor do mês.

Imprensa espanhola elogia revelação da Primeira Liga: «Segue os passos de outros grandes avançados»

Yanis Begraoui foi entrevistado pelo Diario AS e alvo de elogios em Espanha. Avançado está a ser um dos destaques do Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Diogo Costa deixa mensagem depois do empate do FC Porto contra o Benfica: «A confiança no nosso trabalho mantém-se inabalável»

Diogo Costa deixou uma mensagem nas redes sociais relativa ao Benfica x FC Porto. Dragões empataram no Estádio da Luz.

Uma análise à corrida final pelo título da Primeira Liga | Benfica 2-2 FC Porto

O FC Porto empatou 2-2 com o Benfica na jornada 25 da Primeira Liga. Fica com uma análise à corrida pelo título.

Sporting faz último treino antes de Alcochete e viaja já esta segunda-feira para a Noruega onde vai defrontar o Bodo/Glimt

O Sporting já treinou em Alcochete nesta manhã. Este é o último treino dos leões antes da viagem à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt.