Real Madrid prepara 40 milhões de euros para contratar destaque da Real Sociedad

O Real Madrid CF deseja contratar Robin Le Normand. Os merengues podem oferecer 40 milhões de euros à Real Sociedad de Fútbol já em janeiro.

O Real Madrid pensa em Robin Le Normand para resolver os problemas no eixo da defesa. Com Éder Militão lesionado, os merengues pensam em contratar um defesa central no mercado de inverno e já escolheram o alvo.

Segundo o ‘Fichajes’, Robin Le Normand é o alvo do Real Madrid que se prepara para fazer uma oferta de 40 milhões de euros à Real Sociedad. Além do clube da capital espanhola, também o Manchester United FC e o Liverpool FC estão de olho em Le Normand.

Nesta temporada Le Normand tem estado em evidência na Real Sociedad. O central de 26 anos esteve na Luz esta semana e já realizou 12 jogos pelo clube espanhol em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Está fechado o acordo e já é conhecido o futuro de Mile Svilar

É o fim da novela: Mile Svilar vai continuar na AS Roma. O antigo guarda-redes do Benfica vai renovar por cinco temporadas.

Revolução no meio-campo: os 3 médios de saída do Benfica

O Benfica vai fazer muitas mudanças no meio-campo da próxima época. Há três médios que vão deixar o Benfica neste mercado.

Francesco Camarda emprestado pelo AC Milan ao Lecce

O Lecce confirmou a contratação de Francesco Camarda. O jovem avançado italiano foi emprestado pelo AC Milan.

Fenerbahçe de José Mourinho pode replicar negócio de Victor Osimhen com Viktor Gyokeres e o Sporting

O Fenerbahçe está interessado em contar com Viktor Gyokeres. Moldes de um possível negócio já são conhecidos.

PUB

Mais Artigos Populares

Vinicius Souza troca Sheffield United pelo Wolfsburgo por 15 milhões de euros

Vinicius Souza é a mais recente contratação do Wolfsburgo. O médio brasileiro custou 15 milhões de euros ao clube alemão.

Rio Ave não desarma e recusa 8 milhões de euros do Médio Oriente por Clayton Silva

Clayton Silva é o principal ativo do Rio Ave. Emblema de Vila do Conde recusou oito milhões de euros do Al Wasl pelo avançado.

Tottenham contrata Kota Takai ao Kawasaki Frontale

O Tottenham anunciou a contratação de Kota Takai. O defesa-central japonês foi contratado ao Kawasaki Frontale.