Real Madrid prepara-se para perder jogador nos últimos dias de mercado

O Real Madrid vai perder Reinier, médio ofensivo brasileiro. O jogador deverá ser cedido a uma outra equipa e soma interessados.

O Real Madrid prepara-se para ceder Reinier neste mercado de transferências. Segundo o The Athletic, o jogador está fora dos planos da equipa B, orientada por Raúl González, pelo menos para o primeiro jogo da Primera RFEF, já que não viajou com a equipa. A mesma fonte indica que o Norwich City, emblema do Championship, está muito interessado no médio ofensivo brasileiro.

Contudo, a turma inglesa não é a única interessada nos serviços do jogador. O Eibar e o Tenerife, clubes do segundo escalão do futebol espanhol, questionaram o Real Madrid sobre a situação de Reinier, que não entra nos planos de Carlo Ancelotti para a equipa A. Reinier conta com um valor de mercado de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Recordar que o jogador custou 30 milhões de euros ao conjunto do Santiago Bernabéu, no verão de 2020, chegando proveniente do Flamengo, que era treinado por Jorge Jesus. Na última temporada esteve cedido por parte do Real Madrid ao Frosinone, que participou na Serie A, somando 23 jogos, com três golos marcados e duas assistências. Está com 22 anos e já foi considerado uma das grandes promessas do Brasil.

O Real Madrid B estreia-se em 2024/25 frente ao Marbella FC, a partir das 17h30 deste sábado. O clube ficou na décima posição do Grupo B da Primera RFEF em 2023/24, com 51 pontos, procurando em 2024/25 estar mais perto do acesso à subida.

Podes ter também:

Subscreve!

Artigos Populares

Futuro de David Jurásek perto de ficar definido e lateral vai reencontrar antigos colegas do Benfica

O futuro de David Jurásek está perto de estar fechado. O lateral internacional pela Chéquia deve ser emprestado pelo Benfica ao Besiktas.

Bayern Munique garante acordo verbal com avançado internacional alemão

O Bayern Munique chegou a acordo com Nick Woltemade. O campeão da Bundesliga está agora a negociar com o Estugarda.

Rio Ave confirma a saída de 7 jogadores do plantel principal

O Rio Ave oficializou sete saídas no plantel principal. O clube de Vila do Conde ainda não confirmou o novo treinador.

Os 5 primeiros nomes apontados ao lugar de Martín Anselmi no FC Porto

Martín Anselmi está na porta de saída do FC Porto. O treinador argentino pode ser rendido em breve no comando técnico da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting leva vantagem por Luis Suárez: eis a razão

O Sporting está interessado em garantir a contratação de Luis Suárez no próximo mercado de transferências de verão.

Manchester United prepara 40 milhões de euros para garantir sucessor de André Onana

O Manchester United pode avançar para a contratação de Marco Carnesecchi, guarda-redes que pertence à Atalanta.

Timo Werner pode rumar ao outro lado do Atlântico

Timo Werner pode trocar o RB Leipzig pelo New York Red Bulls durante o mercado de transferências de verão.