📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid prepara-se para perder jogador nos últimos dias de mercado

- Advertisement -

O Real Madrid vai perder Reinier, médio ofensivo brasileiro. O jogador deverá ser cedido a uma outra equipa e soma interessados.

O Real Madrid prepara-se para ceder Reinier neste mercado de transferências. Segundo o The Athletic, o jogador está fora dos planos da equipa B, orientada por Raúl González, pelo menos para o primeiro jogo da Primera RFEF, já que não viajou com a equipa. A mesma fonte indica que o Norwich City, emblema do Championship, está muito interessado no médio ofensivo brasileiro.

Contudo, a turma inglesa não é a única interessada nos serviços do jogador. O Eibar e o Tenerife, clubes do segundo escalão do futebol espanhol, questionaram o Real Madrid sobre a situação de Reinier, que não entra nos planos de Carlo Ancelotti para a equipa A. Reinier conta com um valor de mercado de três milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Recordar que o jogador custou 30 milhões de euros ao conjunto do Santiago Bernabéu, no verão de 2020, chegando proveniente do Flamengo, que era treinado por Jorge Jesus. Na última temporada esteve cedido por parte do Real Madrid ao Frosinone, que participou na Serie A, somando 23 jogos, com três golos marcados e duas assistências. Está com 22 anos e já foi considerado uma das grandes promessas do Brasil.

O Real Madrid B estreia-se em 2024/25 frente ao Marbella FC, a partir das 17h30 deste sábado. O clube ficou na décima posição do Grupo B da Primera RFEF em 2023/24, com 51 pontos, procurando em 2024/25 estar mais perto do acesso à subida.

Podes ter também:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde com o Japão na última jornada e segue em frente no Mundial Sub-17 no segundo lugar

Portugal perdeu contra o Japão na última jornada da fase de grupos do Mundial Sub-17. Derrota leva à descida ao segundo lugar do grupo.

Ricardo Silva reflete sobre período no Paços de Ferreira: «Tivemos de reconstruir quase tudo: o grupo, a energia, o foco»

Ricardo Silva é treinador que passou no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do período no Paços de Ferreira.

Ricardo Silva e o progresso de Gorby Baptiste: «Evoluiu muito como jogador e como pessoa. Hoje está de pedra e calo na equipa do...

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do progresso de Gorby Baptiste.

Ricardo Silva e o mercado da Médio Oriente: «Quando se fala em ir para fora, muitos treinadores pensam logo no lado económico»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou do mercado do Médio Oriente.

PUB

Mais Artigos Populares

Hidemasa Morita assume momento difícil: «Estou a lutar comigo mesmo. Todos os dias me questiono e trabalho arduamente»

Hidemasa Morita deixou uma mensagem bem pessoal nas redes sociais. Reflexão do médio depois da vitória sobre o Santa Clara.

Atalanta sofre goleada na receção ao Sassuolo e chega aos 7 jogos consecutivos sem vencer na Serie A

A Atalanta continua a passar um mau momento na Serie A. Derrota contra o Sassuolo por 3-0 acentua crise de resultados da Dea.

Arne Slot elogia Pep Guardiola: «É um prazer vê-los jogar»

Arne Slot elogiou Pep Guardiola antes do duelo dentre o Liverpool e Manchester City. O técnico neerlandês destacou as equipas do catalão.