📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid procura renovar com defesa que se assumiu na equipa A

- Advertisement -

O Real Madrid está interessado em renovar o contrato de Raúl Asencio, defesa central que foi promovido à equipa A no decorrer da época.

O Real Madrid vai avançar nas conversações para assegurar a renovação de contrato de Raúl Asencio, sendo que este acordo é uma das suas prioridades para as próximas semanas. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano.

Raúl Asencio começou a temporada na equipa B, mas acabou por ser promovido, devido às lesões no posto de defesa central. Pelo Real Madrid leva esta época 21 jogos, com uma assistência. O seu vínculo atual termina no verão de 2026. O seu valor de mercado é de sete milhões e meio de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Lembras-te de James Rodríguez? Eis o próximo passo do ex-FC Porto

James Rodríguez prepara-se para deixar o Clube León e rumar à MLS. Médio colombiano já terá um pré-acordo com clube.

Victor Froholdt elogiado por defesa do Barcelona: «Ter tudo isso é uma qualidade enorme»

Andreas Christensen elogiou Victor Froholdt, médio do FC Porto. Ambos partilham o balneário da Seleção da Dinamarca.

Hjulmand recorda golo no Santa Clara x Sporting e diz: «Cheguei à Seleção com um sorriso»

Morten Hjulmand marcou o golo decisivo no Santa Clara x Sporting e voltou a falar sobre o momento. Leões ganharam por 2-1.

Gonçalo Brandão ganha força no Casa Pia após empatar com o Benfica na Luz

Gonçalo Brandão ganha força no comando técnico do Casa Pia. Estrutura está a gostar do trabalho do treinador de 39 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Irlanda antevê jogo com Portugal: «É uma equipa forte, mas também há algumas fraquezas»

Portugal vai enfrentar esta quinta-feira a República da Irlanda. Selecionador Heimir Hallgrímsson já fez a antevisão ao jogo.

Portugal: José Sá é dispensado e há estreia surpresa na convocatória

João Carvalho, guarda-redes do Braga, foi convocado à Seleção Nacional. Portugal joga frente à Irlanda e Arménia.

Wolverhampton oficializa substituto de Vítor Pereira

Rob Edwards está de regresso ao Wolverhampton. Técnico assina contrato de três temporadas e meia até 2029.