📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid quer craque e pode usar a mesma estratégia que está a utilizar com Alphonso Davies

- Advertisement -

O Real Madrid está muito interessado em fazer regressar Achraf Hakimi. O atleta pertence aos quadros dos franceses do PSG.

O Real Madrid pode avançar por mais um atleta do PSG, além de Kylian Mbappé. De acordo com Mario Cortegana, Achraf Hakimi é um dos atletas pretendidos pelo emblema espanhol, podendo utilizar uma estratégia muito semelhante à que está a ser aplicada com Alphonso Davies.

Neste caso, o Real Madrid já tem acordo com o lateral esquerdo, sendo que poderá garanti-lo em 2025, a custo zero, ou em 2024, com um custo substancialmente mais baixo que o seu valor de mercado, 70 milhões de euros.

Achraf Hakimi termina contrato em 2026 e os merengues podem avançar para a sua contratação em 2025, por uma verba bastante curta, ou em 2026, sem qualquer tipo de pagamento à turma francesa, caso o marroquino não renove contrato com o PSG. O clube de Paris quer que o atleta siga na equipa.

O atleta já representou o Real Madrid, tendo sido formado nos blancos e saído do clube em 2018/19, inicialmente por empréstimo para o Borussia Dortmund. Achraf Hakimi está com 25 anos e encontra-se avaliado em 65 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Gomes admite ter ficado surpreendido com os resultados da 1º volta, mas diz: «Houve 60% a votar na mudança»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre os resultados da primeira volta e mandado de Rui Costa.

Nuno Gomes comenta debate entre Rui Costa e João Noronha Lopes: «Dececionante»

Nuno Gomes, candidato a vice-presidente do Benfica, falou sobre o debate entre João Noronha Lopes e Rui Costa.

Jorge Jesus responde a Pedro Emanuel após vitória polémica de Al Nassr: «Tiraram-nos um golo por fora de jogo pela orelha»

Jorge Jesus falou sobre a arbitragem do Al Nassr 2-1 Al Fayha. Técnico português respondeu a declarações de Pedro Emanuel.

Moreirense reage à derrota com o FC Porto e bate Arouca com bis de Guilherme Schettine

O Moreirense venceu fora de casa do Arouca por 2-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Guilherme Schettine bisou na partida.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica diante o Marítimo na Primeira Liga Feminino

Benfica goleou o Marítimo por 5-0, em jogo da quinta jornada da Primeira Liga Feminino. Eis os 4 destaques da partida no Benfica Campus.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Braga com duas novidades no lado dos dragões

O FC Porto recebe o Braga no Estádio do Dragão, em jogo da 10.ª jornada da Primeira Liga. Confere os onzes iniciais de ambas as equipas.

Barcelona volta a vencer na La Liga após derrota frente ao Real Madrid

O Barcelona venceu o Elche por 3-1 na jornada 11 da La Liga. André Silva e Martim Neto foram titulares pela equipa derrotada.