Real Madrid quer renovar com jovem defesa

O Real Madrid estará interessado em renovar contrato com Raúl Asencio. O atual vínculo do defesa termina em junho de 2026.

Segundo adianta o jornalista Fabrizio Romano, o Real Madrid estará interessado em renovar com Raúl Asencio. O defesa central espanhol tem contrato com o clube espanhol até junho de 2026.

De acordo com a mesma fonte, quer Carlo Ancelotti quer os dirigentes do Real Madrid têm estado impressionados com as exibições do jovem defesa de 21 anos e estarão a preparar uma oferta de contrato com um salário aumentado.

Raúl Asencio começou a ser opção na equipa principal do Real Madrid fruto das muitas lesões que se têm vindo a verificar no plante dos merengues, e em quatro partidas pelo campeão europeu leva três partidas sem sofrer golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas oficializa contratação de David Jurásek ao Benfica

David Jurásek já é reforço do Besiktas. O lateral-esquerdo internacional pela Chéquia foi emprestado pelo Benfica.

Antigo candidato à presidência do FC Porto ataca André Villas-Boas: «Vamos continuar a comprar treinadores baseados em vídeos promocionais Tik Tok?»

Nuno Lobo deixou várias críticas para André Villas-Boas. O antigo candidato à presidência dos dragões atacou as escolhas da direção atual.

Fábio Silva disputado por 2 gigantes da Bundesliga

Fábio Silva está na lista de duas equipas da Alemanha. RB Leipzig e Borussia Dortmund estão de olho no avançado português.

Rio Ave regressou aos trabalhos nesta segunda-feira e tem novo acordo com a Adidas

O Rio Ave já voltou aos trabalhos. A equipa de Vila do Conde é agora treinada pelo grego Sotiris Silaidopoulos.

PUB

Mais Artigos Populares

Ángel Di María aponta melhor jogo pelo Benfica e ainda diz: «Foi tudo maravilhoso»

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.

Rui Patrício despede-se do Al Ain após 2 jogos e está agora livre no mercado

Rui Patrício está livre no mercado. O guarda-redes de 37 anos fez dois jogos no Mundial de Clubes e agora está sem clube.

Di María compara Roger Schmidt e Bruno Lage após fazer balanço de vários treinadores

Ángel Di María deixou o Benfica e concedeu uma entrevista ao canal do clube a falar sobre a sua carreira e experiência nos encarnados.