📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Real Madrid recebe e vence o Espanyol por 2-0

- Advertisement -

Num jogo para a 5.ª jornada da La Liga, o Real Madrid venceu o Espanyol por 2-0, proporcionando a primeira derrota do clube catalão.

O Real Madrid alinhou para a 5.ª jornada da La Liga numa partida contra um clube que ainda não tinha perdido esta temporada, o Espanyol. O jogo terminou com a vitória dos blancos por 2-0.

O primeiro golo do jogo foi marcado por Éder Militão aos 22 minutos, num golo de longa distância que poderá vir a ser candidato a golo da época. De seguida, aos 47 minutos Kylian Mbappé aumentou o marcador com uma finalização também de fora da área, fazendo o seu 7.º golo esta temporada.

Eduardo Camavinga fez os seus primeiros minutos esta temporada depois de já ter sido associado a uma possível saída futura para o Chelsea.

Com a vitória, o Real Madrid mantém-se vitorioso em todos os jogos na La Liga, posicionando-se na liderança da tabela com 15 pontos. O Espanyol teve o primeiro entrave num bom início de época e está agora na 3.ª posição com 10 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira indignado: «Estamos a discutir títulos e a perder jogadores para as seleções fazerem jogos amigáveis…»

O Palmeiras jogará contra o Santos (partida em atraso) no meio da pausa internacional. Abel Ferreira lamenta desfalque.

António Bagão Félix admite ter votado em Rui Costa em 2021 mas diz: «Defraudou algumas das minhas expetativas»

Bagão Félix, candidato a presidente do Conselho Fiscal pela lista de Noronha Lopes, falou sobre vários temas, em entrevista ao jornal A Bola.

Sporting fecha porta de saída de Rodrigo Ribeiro, que está a ser pretendido na Alemanha

O Sporting fecha a porta de saída de Rodrigo Ribeiro. Avançado português só sairá por valores «irrecusáveis», segundo noticiado.

Rui Costa vs. Noronha Lopes: a visão de dois sócios contactados pelo Bola na Rede sobre as eleições no Benfica

Rui Costa e João Noronha Lopes vão medir forças neste sábado nas eleições do Benfica. O Bola na Rede contactou dois jovens sócios encarnados com opiniões distintas sobre os candidatos para perceber os motivos que levam ao apoio a cada uma das candidaturas.

PUB

Mais Artigos Populares

Mateus Fernandes vence Golo do Mês do West Ham: O único golo do mês…

Mateus Fernandes viu ser eleito o Golo do Mês do West Ham. Médio português foi o único a marcar durante outubro.

CD da FPF multa Sporting em quase 6 mil euros: eis os motivos

O Sportin foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. 5888 euros referente ao jogo com o Alverca.

Roberto Mancini perto de voltar ao ativo para assumir equipa no Catar

O futuro de Roberto Mancini está mais perto de ficar definido. O técnico italiano pode assumir o comando do Al Sadd.