Real Madrid sofre para vencer Alavés e volta a ganhar após duas derrotas consecutivas

- Advertisement -

O Real Madrid derrotou o Alavés por 2-1, na jornada 16 da La Liga. A equipa merengue tinha sofrido duas derrotas nos dois jogos anteriores.

O Real Madrid foi ao terreno do Alavés vencer por 2-1, na jornada 16 da La Liga. Kylian Mbappé adiantou a equipa de Xabi Alonso no marcador, aos 24 minutos, mas o Alavés acabou por empatar, já na segunda-parte, por Carlos Vicente, aos 69 minutos. Rodrygo viria a marcar o 2-1 final para os merengues e fechou o triunfo da equipa de Madrid.

Com este resultado, o Real Madrid voltou aos triunfos, após duas derrotas nos últimos dois jogos oficiais, e não deixou fugir o Barcelona no topo da tabela classificativa. Os catalães, que também ganharam nesta jornada, lideram com 43 pontos, mais quatro do que o Real Madrid, que tem 39. Já o Alavés está no 12.º lugar com 18 pontos.

Eis os resultados deste domingo da La Liga:

  • Sevilha 4-0 Oviedo
  • Celta de Vigo 2-0 Athletic Bilbau
  • Alavés 1-2 Real Madrid
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Nike revela equipamentos de Brasil, EUA e Canadá para o Mundial 2026

Brasil, Canadá e EUA revelam equipamentos para o Mundial. A nova coleção destaca-se pela tecnologia de arrefecimento para enfrentar o calor extremo durante a prova.

Luís Castro comenta empate do Levante: «Se tocar na bola com a mão, não pode ser golo. A regra é essa»

Luís Castro comentou o empate do Levante contra o Rayo Vallecano, jogo no qual o golo da equipa da casa está a gerar polémica.

Para darem o salto para a Primeira Liga? Há três laterais esquerdos em destaque na Segunda Liga

Vários jogadores da Segunda Liga estarão a ser analisados por olheiros de emblemas da Primeira Liga e podem mesmo dar o salto.

Empate a duas bolas entre Brentford e Wolverhampton dá réstia de esperança à equipa de Rob Edwards na permanência na Premier League

O Brentford empatou 2-2 com o Wolverhampton. A equipa de José Sá, Rodrigo Gomes e Toti Gomes conquista mais um ponto e não desiste da permanência na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense derrota Portimonense e mantém sonho da promoção direta vivo

O Torreense recebeu e venceu o Portimonense por uma bola a zero, num encontro da 26.ª jornada da Segunda Liga.

Fiorentina goleia Cremonese e afasta-se dos lugares de despromoção da Serie A

Fiorentina venceu a Cremonense por 4-1. A formação viola, com esta vitória, afasta-se cada vez mais dos lugares de despromoção, depois de um início de época abaixo das expectativas.

Levante de Luís Castro desperdiça hipótese de vencer jogo aos 90+3′

O Levante foi a Vallecas empatar com o Rayo Vallecano a uma bola, num encontro da 28.ª jornada da La Liga.