Real Madrid vai pagar 20 milhões de euros em bónus a Trent Alexander-Arnold

O Real Madrid deverá confirmar nas próximas semanas a contratação de Trent Alexander-Arnold, lateral que vai deixar o Liverpool.

O Real Madrid prepara-se para contratar Trent Alexander-Arnold no próximo verão e vai oferecer ao inglês um prémio de assinatura de 20 milhões de euros, depois de o lateral ter preferido rumar ao Santiago Bernabéu no término do seu contrato, ao invés de ficar no Liverpool.

A formação de Anfield anunciou durante esta segunda-feira a saída de Trent Alexander-Arnold, que vai assim conhecer o seu segundo clube durante a sua carreira. O jogador tem 26 anos e na presente temporada soma 42 encontros, com dois golos marcados e sete assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Garnacho faz revelação e elogia José Mourinho: «Tenho muita admiração por ele»

Alejandro Garnacho pediu para tirar uma fotografia com José Mourinho depois do Chelsea x Benfica. Extremo argentino elogiou o técnico.

Toni Borevkovic reage a declarações do presidente do Vitória SC: «Senti-me injustiçado. É lamentável»

Toni Borevkovic, atualmente no Samsunspor, criticou a ideia de vaidade no balneário expressa por António Miguel Cardoso e explicou que nunca foi abordado para renovar contrato.

André Villas-Boas comenta contas do FC Porto: «É uma transformação profunda»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, comentou as contas do exercício 2024/25. Abordou-se ainda o Centro de Alto rendimento e o plantel.

Mbeumo defende Bruno Fernandes após falhar penálti: «Ele dá-nos muito»

Bruno Fernandes falhou um penálti na última derrota do Manchester United. Bryan Mbeumo saiu em defesa do médio português.

PUB

Mais Artigos Populares

Há um registo impressionante que está a ajudar Portugal nas contas do Ranking UEFA

Ainda nenhuma equipa neerlandesa venceu esta época nas competições europeias. Números ajudam Portugal no Ranking UEFA.

Jorge Jesus explica Cristiano Ronaldo fora dos convocados para o jogo do Al Nassr: «Tememos que sofra lesões»

Jorge Jesus explicou a ausência de Cristiano Ronaldo dos convocados para o duelo diante do Al Zawraa. Al Nassr em campo na Champions League Asiática 2.

Robert Lewandowski pode travar o negócio de Marcus Rashford com o Barcelona

A transferência em definitivo de Marcus Rashford pode estar dependente da renovação, ou não, de Robert Lewandowski com o Barcelona