Real Madrid vence a 30.ª edição da La Liga Promises

O Real Madrid CF venceu a 30.ª edição do La Liga Promises. Os merengues derrotaram o FC Barcelona por 2-0 e conquistaram a sua quarta competição especial de sub-12.

O Real Madrid é o grande vencedor da edição número 30 do La Liga Promises. Os merengues derrotaram o FC Barcelona por 1-0 e conquistaram o torneio pela quarta vez. Desta forma, os merengues isolaram-se no segundo lugar das equipas com mais La Liga Promises conquistadas, atrás do FC Barcelona, que venceu 12 edições. O primeiro golo do jogo foi apontado por Mikel aos 18 minutos. Na segunda-parte, Alberto Ruiz fez o segundo aos 37 minutos depois de uma bela jogada individual.

Nesta edição comemorativa dos 30 anos da competição foram atribuídos jogadores-estrela a cada uma das equipas. Esteban Granero jogou com os sub-12 do Real Madrid, Santi Cazorla pelo Villarreal e Quique Estebaranz pelo Barcelona.

Em relação aos prémios individuais, Leo Rico do Villarreal CF venceu o galardão de melhor guarda-redes da prova, já Alberto Ruiz do Real Madrid foi o melhor marcador (nove golos) e melhor jogador do torneio.

O torneio contou com as 20 equipas representantes da La Liga, com 57 jogos disputados em três dias de competição. A La Liga Promises é um dos torneios mais emblemáticos do mundo a nível de escolas de formação, tendo contado com uma vasta lista de participantes sonantes no passado como Iker Casillas, Xavi, Piqué, Dani Carvajal, Esteban Granero, Andrés Iniesta, Fernando Torres ou Ander Herrera.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: José Mourinho é o novo treinador do Benfica

José Mourinho é o novo treinador do Benfica. O técnico português de 62 anos assinou contrato até junho de 2027.

Luís Castro arrasa Sá Pinto por 7-1: eis os resultados do dia na Champions Legue Asiática 2

No duelo entre treinadores portugueses, Luís Castro levou a melhor e viu o seu Al Wasl golear o Esteghlal de Ricardo Sá Pinto por 7-1, com Pedro Malheiro a deixar a sua marca no marcador.

Bayern Munique entra na corrida e quer desviar defesa ao Liverpool

O Bayern Munique está interessado na contratação de Marc Guéhi, central do Crystal Palace, com o internacional inglês a surgir como alvo de vários clubes para o próximo verão.

Portugal carimba passagem aos oitavos de final do Mundial de Voleibol

A seleção portuguesa garantiu o apuramento para os oitavos de final do Campeonato do Mundo de voleibol após vencer a Colômbia e beneficiar do triunfo dos Estados Unidos sobre Cuba.

PUB

Mais Artigos Populares

Liverpool e Atlético Madrid empatam, Chelsea vence na Alemanha: eis os resultados do dia na UEFA Youth League

UEFA Youth League trouxe um empate sem golos entre Liverpool e Atlético de Madrid, enquanto o Chelsea bateu o Bayern em Munique por 2-3.

FC Porto ao ataque contra a Liga Portugal e o Arouca: «Mais um triste episódio que envergonha o futebol português»

O FC Porto já reagiu ao adiamento do encontro contra o Arouca da sétima jornada da Primeira Liga. Dragões revoltados com a decisão da Liga Portugal.

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.