Real Madrid vence Celta de Vigo com golos de Kylian Mbappé e Vinícius Júnior

O Real Madrid foi à Galiza vencer o Celta de Vigo por duas bolas a uma, em jogo da décima jornada da La Liga.

O Real Madrid venceu o Celta de Vigo por 2-1, em duelo válido pela décima jornada da La Liga. O marcador foi aberto por Kylian Mbappé, aos 20′, mas a turma de Claudio Giráldez chegou ao empate na segunda parte, mais precisamente aos 50′, por Willot Swedberg.

Vinícius Júnior estabeleceu o resultado final, aos 66′. Com esta vitória, o conjunto do Bernabéu passa a somar 24 pontos e está no segundo lugar, em igualdade pontual com o Barcelona, que tem um jogo a menos. Já o Celta de Vigo está a realizar uma temporada tranquila, ocupando o décimo posto, com 13 pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.

Diomande mais perto de trocar Sporting por Crystal Palace: Eis todos os detalhes

Oumane Diomande aproxima-se da Premier League. Sporting pode vender defesa ao Crystal Palace por 55 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória do Al Hilal frente ao Manchester City faz história para o continente asiático

O Al Hilal bateu o Manchester City e tornou-se no primeiro clube asiático a bater uma equipa da Europa num torneio organizado pela FIFA.

Já estão definidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

Após os triunfos de Fluminense e Al Hilal, ficou definido o terceiro encontro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.

Al Hilal faz história e elimina Manchester City do Mundial de Clubes 2025

O Al Hilal garantiu o acesso aos quartos de final do Mundial de Clubes. A equipa da Arábia Saudita derrotou o Manchester City.